Nos beijavamos intensamente. Não sei porque estávamos nos beijando, mas sabia que alguém estava nos olhando.
A falta de ar se faz presente e nos separamos do beijo olhando nos olhos um do outro.
Eu e Theodore começamos a ficar depois que terminei com Tom.
Theodore- Tá tudo bem?- ele me pergunta me tirando do mar de pensamentos que eu estava
Eu sentia um olhar sobre mim além do de Theodore. Olhei para os lados mas não vi ninguém. Estávamos sozinhos na sala do Snape.
Sn- Eu tô bem só estava pensando demais.
Então Theodore me coloca em seu colo roçando nossas intimidades. Antes que pudéssemos voltar a nos beijar a porta é aberta com força.
Saí do colo de Theodore no susto e fiquei desesperada com a ideia de Snape pegar a gente se pegando na sala dele.
Mas aí quando olhei para quem havia aberto a porta, me deparei com Tom.
Ele não tinha nenhuma expressão em seu rosto. Ele olhou para Theodore por um tempo antes de desviar seu olhar para mim.
Tom- Sai daqui.
Theodore se levanta da cadeira e eu o sigo logo atras em direção a porta.
Antes que pudesse atravessá-la sinto uma mão envolver meu braço me impedindo de sair.
Olhei para Tom confusa, e antes que pudesse dizer algo Theodore se aproximou ficando ao meu lado.
Theodore- O que tá fazendo?
Tom olha pra ele com um olhar assustador, Theodore parecia querer recuar, mas ainda hesitava em me deixar com ele.
Sn- Não tem problema Theo. Pode ir, amanhã nos falamos.
Theodore- Tem certeza?
Tom- Ela tem - Tom responde por mim
Theodore o lança um último olhar antes de sair fechando a porta.
Então Tom me coloca na parede me prensando.
Tom- O que tava fazendo com ele?
Ele me pergunta sério.
Sn- Sabe o que estávamos fazendo.
Sua respiração era pesada.
Tom- Você me traía com ele?
Respiro fundo sem paciência.
Sn- Não Tom. Não te trai com ele e nem com ninguém.
O corpo dele estava bem próximo ao meu. Suas mãos se apoiavam na parede ficando uma em cada lado de meu corpo me impedindo de sair. Seus olhos não saiam dos meus e seu maxiliar se encontrava bem marcado.
Sn- Agora se você me der licença eu tenho que ir.
Tento passar por Tom mas ele não me permite fazendo minhas costas entrarem em contato com a parede novamente.
Sn- Terminamos Tom e eu segui em frente ok?
Tom- Eu não concordei com isso- ele diz franzindo as sobrancelhas
Sn- O que vai fazer? Me sequestrar, me bater, me lançar uma Avada, o que?
Tom- Isso.
Ele me beija levando sua mão até meu cabelo puxando com força.
Um arrepio intenso desceu pelo meu corpo com o toque repentino dele em mim.
Ele separa o beijo puxando meu cabelo sem tirar os olhos da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《Imagines Tom Riddle》•
RandomEspero que gostem e aproveitem os imagines. Aceito sugestões para os imagines, mas deem Ib caso façam adaptações.