IX

5.7K 238 110
                                    

Parte 2 - Capítulo Hot
-------------------------------------------------------------------

Depois daquela noite, as outras noites só resultava em pegação. As vezes na comunal ou no quarto dele.

O que era meu objetivo, ir a torre de astronomia, se tornou um desejo de poder ficar com ele novamente.

Durante o dia nós não interagiamos, apenas rápidas trocas de olhares e não passava disso.

Nós apenas nos beijamos. O que é estranho porque o tesão dele é eminente mas é como se ele não quisesse passar dos beijos.

Agora estou saindo do meu quarto. Com o livro na mão, mais um pretesto para ver Tom.

Assim que fechei a porta do quarto dei de cara com Riddle, que estava apoiado na parede da frente.

Tom- Você realmente lê esses livros ou é só um pretesto pra me ver?

Sn- Lê é o único motivo que me faz sair todas as noites. Vejo você porque fica no meu caminho para a torre de astronomia.

Vou andando pelo corredor mas ele puxa meu braço e me prensa na parede com a mão no meu pescoço.

Tom- Acha que me engana? Você se arrepia toda vez que encosto em você. Seu corpo pede por mim. A única coisa que pensa durante o dia é quando eu seguro sua cintura e beijo sua boca.

Sn- Então porque não me fode?

Seus dedos ficam mais firmes em meu pescoço e ele se mantém quieto por alguns segundos.

Sn- O que foi? É virgem por acaso?- digo caçoando dele o que faz ele ficar puto

Tom- Você vai se machucar se continuar me provocando..

Sn- Acha que é o primeiro garoto que fiquei? Os outros pelo menos conseguiam me levar pra cama.

Foi o auge. Ele me puxou pela cintura com força e me beijou.

Foi o beijo mais intenso da minha vida. Ele me prensou na parede me beijando enquanto suas mãos desciam para minha bunda apertando forte.

Então ele separa o beijo e abre a porta do meu quarto me empurrando pra dentro e me jogando na cama.

Tom- Vai aprender a não brincar comigo.

Ele fecha a porta, tira a camisa e seu cinto.

Então ele sobre em cima de mim amarrando minhas mãos na cama com o cinto e então ele rasga minha camisa e tira minha saia.

Sn- Ei!

Ele me beija naquela mesma intensidade apertando meus seios.

Eu arfo entre o beijo e ele segura meu rosto.

Tom- Cala a boca.

Ele rasga meu sutiã e abocanha meu seio. Seguro um gemido enquanto ele massageava meu outro seio.

Então ele para e desce lambendo minha barriga me fazendo arquear as costas.

Estava completamente molhada e fiquei mais ainda quando ele começou a beijar minha virilha ainda por cima da calcinha.

Tom- Ainda quer que eu te foda?

Mordo minha boca e não respondo ele.

Ele tira minha calcinha e massageia meu clitóris me fazendo gemer.

Tom- Responde.

Sn- Não.

Então ele começa a tirar a calça e a cueca e coloco tudo de uma vez em mim.

Em consequência acabo soltando um grito que ele abafa colocando a mão em minha boca.

Tom- Não achei que gritaria tão alto- ele diz rindo de mim

Ele vai me estocando com velocidade sem me dar tempo para me acostumar com ele dentro de mim.

Ele tira a mão da minha boca dando liberdade para os gemidos.

Queria soltar minhas mãos daquele cinto que enrolava meu punhos mas era impossível.

Já estava completamente suada enquanto nossos corpos se chocavam com as estocadas de Tom em mim. Ele passa sua mão pelo meu corpo fazendo minha pele vibrar.

Ele me olhava com um olhar penetrante sem desviar, enquanto eu fechava os olhos ou revirava sentindo o prazer.

Então sinto um calor percorrer meu corpo, minhas pernas começam a tremer sentindo o orgasmo chegando.

Tom começa a murmurar uns gemidos também e acabo gozando. Ele continua a me estocar com força e rapidez até que ele goza.

Quando achei que tinha acabado ele me colocou de quatro depositando um tapa na minha bunda.

Tom- Vou te mostrar como é uma foda de verdade.

Ele passa seu pau pela minha intimidade me fazendo estremecer.

Ouço ele ri fraco e então ele coloca dentro de mim outra vez.

Ele começa tão rápido e forte como antes, ele não queria apenas me foder ele queria deixa marcado em mim essa noite.

Ele aperta minha bunda com força enquanto chocava contra o seu quadril.

Os barulhos dos gemidos e dos nossos corpos se chocando era nítido. Não é possível que alguém não tenha ouvido.

Ele deixa outro tapa na minha bunda fazendo minha pele arder. Estava sentindo outro orgasmo chegando e empino ainda mais minha bunda para ele.

Então em uma estocada forte nós gozamos juntos.

Ele passa sua mão pelas minhas costas e me vira para ele novamente.

Ele desliza sua mão pelo meu corpo enquanto a unica coisa que me restava a fazer era recuperar meu ar.

Ele tira o cinto que estava amarrado em meus pulsos e logo me beija.

Envolvo meus braços em seu pescoço puxando ele pra mim.

Nós que já estávamos sem fôlego nos separamos quase sem ar nos pulmões.

Ficamos apenas nos olhando até que ele quebra o silêncio.

Tom- Quero que seja minha, apenas minha.

Sorrio discretamente enquanto ele se mantém sério.

Sn- Já faz um tempo que sou só sua.

Ele que ainda estava em cima de mim ele se levanta da cama colocando sua roupa.

Tom- Nos vemos amanhã.

Sn- A noite?

Tom- No café.

•《Imagines Tom Riddle》•Onde histórias criam vida. Descubra agora