Capítulo hot
-----------------------------------------------------------------------Posso dizer que sou uma Lady já que sou mulher do Lord das trevas e vou dizer, foi a melhor escolha que ja fiz.
Tom e eu estamos juntos faz um tempo e o que começou com uma aliança entre dois bruxos poderosos se tornou sessões de sexo com um certo sentimento. O que muitos podem chamar de... Amor.
Hoje temos uma reunião com as famílias de sangue puro, uma reunião importante, para aumentarmos nosso poder em propósito de dominar o mundo bruxo e talvez mais..
Coloco um vestido preto que vai até meus joelhos valorizando minhas curvas e junto de um salto alto. Deixo meu cabelo solto e passo maquiagem.
Estava me olhando no espelho quando vejo Tom se aproximar me abraçando por trás deixando um beijo em meu pescoço.
Me viro para ele, que segura minha cintura enquanto me olha de cima abaixo não conseguindo evitar de soltar um sorrisinho.
— Então, como estou, meu Lord?
— Você está muito gostosa.
Ele diz isso e aperta minha bunda com uma das mãos.
— As vezes você poderia dizer "divina" ou talvez "maravilhosa", não acha?
— Deveria ser grata por eu te dizer que é gostosa.
— Porque?
— Porque Tom Riddle te acha muito gostosa.
— É, você tem razão..
Enrolo minhas meus braços no pescoço de Tom me aproximando e iniciando um beijo quente.
Tom me coloca em cima da penteadeira e eu o trago mais para perto.
O beijo esquenta cada vez mais e a excitação domina tomando conta de nós.
Tom aperta minha bunda me fazendo arfar e eu conseguia sentir sua ereção surgir.
— Temos que ir para a reunião.. — Digo entre o beijo.
— Não vou sair daqui antes de te foder— ele diz entre dentes.
Tom levanta meu vestido subindo sua mão pelas minhas coxas expostas, sua mão continua subindo pelas minhas pernas até que chega no meio delas, abro minhas pernas dando mais liberdade para sua mão e acabo soltando um gemido.
Tom sorri.
— Sem calcinha?
— Bom, sempre é bom estar preparada, não é mesmo?
Ele acaricia meu clitóris enquanto me seguro na mesa desfrutando do prazer que Tom me proporcionava, mas eu queria mais.
Pego a mão dele levando até a minha entrada e coloco dois dedos dele em mim.
— Tom...
Seu nome sai em um gemido de meus lábios, meu coração estava acelerado, a cada movimento de Tom dentro de mim fazia eu querer muito mais.
Ele gostava de me tocar, gostava de me ver sentindo prazer e gemendo seu nome, isso o exitava.
Ele tira os dedos de dentro de mim e logo abaixa suas calças e sua cueca.
Ele começa a me estocar devagar para me torturar, claro.
— Pede Sn, pede que eu te fodo tão rápido e fundo que seus olhos revirarão de prazer.
A voz rouca de Tom me fez ficar mais molhada, com a respiração ofegante me esforçando para falar eu o pedi:
— Por favor Tom.. Me fode rápido e fundo como eu gosto.. por favor...
Ele chega ao meu ouvido e então susurra:
— Empina a bunda para mim, Sn.
Eu desço penteadeira viro de costas para ele e então eu empino minha bunda como ele disse.
— Me fode logo, Tom.
Assim que digo isso Tom levanta o meu vestido e sinto ele enfia tudo dentro de mim, em consequência solto um gemido alto.
Ele me estoca rapido levando sua mão até meu clitóris, massageando. O prazer que eu estava sentindo era imenso e não demoraria muito para gozar.
Eu gemia o nome de Tom como música e ouvir ele gemendo me deixava mais exitada ainda.
— Tom.. eu...
Ele sabia o que eu queria dizer, estava chegando ao meu ápice e ele também.
Tom estocava rápido e fundo o que me fazia delirar de prazer, conseguia sentir minhas paredes apertando em volta de seu pau fazendo Tom gemer alto.
A penteadeira batia na parede e quem estivesse lá em baixo com certeza estaria ouvindo o barulho. Tom mantinha suas mãos em minha cintura ajudando nos movimentos enquanto minhas mãos se seguravam fortemente na penteadeira.
Estávamos tomados de prazer quase chegando ao nosso ápice e logo Tom atinge meu ponto G me fazendo gozar.
Um líquido quente se faz presente dentro de mim, Tom havia gozado. Ele continua por mais um pouco até que sai de dentro de mim colocando sua cueca e sua calça de volta.
Estava exausta, minhas pernas tremiam e estava suada, mas estava muito bem satisfeita.
Tom me vira para ele me segurando pela cintura e junta nossos lábios em um beijo mais carinhoso. Depois que separamos do beijo lembro da reunião.
— Temos que ir pra reunião...— digo ofegante.
Tom me ajuda e eu me arrumo rapidamente.
Descemos as escadas indo até a mesa de jantar. A reunião começa até que percebo um chupão pelo meu ombro logo me perguntando quando foi que ele fez isso.
Nos olhamos discretamente e o vejo sorrir em orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《Imagines Tom Riddle》•
RandomEspero que gostem e aproveitem os imagines. Aceito sugestões para os imagines, mas deem Ib caso façam adaptações.