Origin Of The Mcgyver's

35 1 0
                                    

Chapter #01
" olhe antes por trás das cortinas "
TW, palavras de baixo calão, menção a agressão, canibalismo e pouco sadismo. (não são explícitas, mas mesmo assim prefiro avisar)

((•))

A rua estava quieta naquela madrugada, era só campo e asfalto, além de claro, o irritante barulho do carro preto e o silêncio que mantinha velocidade média. Lá dentro havia três garotos, um moreno que estava ao lado do loiro que dirigia com um dos braços levemente fora e com o cigarro tóxico voando pelo ar, e o terceiro que dormia esparramado no banco de trás com a boca meio aberta. Jack, era o McGyver mais novo, que poe acaso estaria encostado com a cabeça no vidro, olhando a paisagem com um pesar nos olhos. O mesmo já tinha 14 anos e vivia com seus irmãos mais velhos, Andrew e Nicholas, apelidado carinhosamente de Nick por ele na infância.

Infelizmente, a mãe acabou não resistindo após o parto do terceiro irmão, que por um fio escapou, e esse se Jack. Esse triste e quase velho fato, levou por conta do pai, agressivo e que era um completo mesquinha. O bebê nasceu no chão da cozinha e a seu único apoio além de sua vizinha era o Nicholas, pois o menino Andrew havia um ano incompleto, já o loiro, apenas dois anos quando foi amparar a mãe.

FlashBack _ a 8 anos atrás.

No espelho via-se um belo reflexo de uma moça loira se arrumando, ela passava seu batom vermelho rapidamente, ela não ligava para os insistentes gritos do pai esgueirando em sua porta.

- Michelle você não vai sair com este garoto, ele é desprezível. Garota, você não escuta os boatos?? Está louca? Michelle, olhe para mim. -a garota apenas revirava os olhos e saia em passos rápidos e ágeis, o pai assim mesmo a seguia. E então a pegou pelo braço e aumentou ainda mais seu tom. - SE VOCÊ SAIR POR ESSA PORTA NÃO ENTRARÁ SOBRE MEU TETO SUA MENINA REBELDE!! Michelle pare e volte, não me enfrente.

- CALA A BOCA IDIOTA, EU ESTOU CANSADO DE QUERER ME CONTROLAR, EU ODEIO VOCÊS..E QUER SABER, SAIO DAQUI MESMO. -puxou seu braço com força e deu um olhar a sua mãe que chorava, sem nem pensar mostrou o dedo do meio para seu pai e saiu tentando não demonstrar os prantos. Ele ainda a seguia, tanto que quando ela saiu pela porta vizinhos se acumularam em frente as porta e janelas de suas casas para ver, enquanto um carro de luxo e um garoto moreno dos olhos azuis escuros estava ali. A meninas ignorou os olhares e pulou no carro, ao qual o menino saiu em disparada antes que o pai da mesma quebrasse sua traseiras com os socos. De longe via seus pais abaixando sua raiva. O menino percebeu e pegou a mão alheia para si, a beijando.

- Eles não te mereciam, eu posso te dar tudo o que não deram..você é minha, Michelle. -eles sorriam e apenas se afastavam.

Ambos se mudaram para Califórnia, especificamente São Francisco, afastando-se para sempre do local. Não tardaram e começaram a viver juntos em uma casa chique e cheia de privilégios, o Início era perfeito, até que o pai do garoto, Thomas, parou de enviar dinheiro e o jovem teve de deixar sua casa junto a sua então, recém esposa. Os dois se ajudavam e com esforços, saíram do abrigo e compraram uma casa mais digna, porém pequena. Tanto que Thomas não aguentou e começou a descontar tudo em Michelle, que o via constantemente voltando tarde e bêbado, o mesmo dizia que era o emprego. Mas aquilo definitivamente não era o que o mesmo dizia. Mesmo assim, continuou ao lado dele, tendo até mesmo que se contentar com um injusto abuso da parte do irmão de Thomas, que enlouqueceu quando soube e ali, foi a primeira vez em que levou uma surra.

A mesma chorou após descobrir a gravidez de Nicholas, a cobrindo com a paternidade falsa de seu marido. Apesar de tudo, não o deixou. Pensou após aquela noite turbulenta ligar aos seus pais, mas ficou com medo e pensava que o amava bastante que iria aguentar. Chorou por dias dolorida, a vizinhança tinha de se contentar com seus gritos durante minutos, horas, semanas, meses e..anos.

          ATYPICAL MEMORY - black phone.Onde histórias criam vida. Descubra agora