Festa

937 62 9
                                    

TO DE VOLTA GALERAAAAA!!! :)


Pov: Piper


   Escuto as batidas da música de um Mc que eu não conhecia, só vim mesmo por que queria agradar Alex. Ela queria muito vir e como sou uma ótima namorada aqui estou.

   Até que estava divertido rebolar no ritmo da musica com Alex atrás de mim não tinha como ninguém ver minha bunda e isso me dava segurança para dançar já que eu era muito boa nisso.

   Algumas horas depois comecei a ficar com uma dor terrível nos meus dedos dos pés como se eles tivessem assados cortados ou seila. E me dei conta que eu estava com uma meia daquelas que são finas para usar por baixo de vestidos ou saias e como ela ia até o pé provavelmente deve ser por isso.

   Tento ignorar a dor e voltar a dançar, mas é impossível.

   - Hey, ta tudo bem? – Alex me pergunta.

   - Meu pé ta doendo MUITO! – Falo a encarando com cara de dor.

   Ela se abaixa e me ajuda a tirar os saltos.

   - Melhor? Se estiver doendo muito podemos ir embora.

   - Sério? Eu não vou estragar a sua noite?

   - Claro que não gatinha. Vamos?

   Concordo e seguro sua mão que me guia pela multidão.

   Assim que chegamos em casa sinto um alivio tremendo ao me livrar da maldita meia e de minhas roupas. Me jogo na cama e Alex vem ver meu pé.

   Por incrível que pareça está vermelho de leve em alguns dedos, nada grave, mas eu juro que a dor era tanta que eu podia jurar que tinha uma bolha fodida.

   - Eles parecem bem. Ainda está doendo?

   - Sim, um pouco obrigada por voltar e não brigar comigo.

   - Capaz loirinha, eu super te entendo, obrigada por ter ido, sei que não estava muito afim. Mas senti você rebolando em mim o tempo todo, acho que você acabou curtindo né?

   - Talvez. – abro um sorriso.

   - Vamos dormir? – ela pergunta e eu assinto.

   Nós aconchegamos e ficamos de conchinha.

   Algum tempo passa e eu não consigo dormir nem Alex que está começando a ficar excitada sei por que a sinto dura contra bunda.

   Forço meu quadril contra sua ereção e ela reage levando uma de suas mãos para o meu pescoço encontro a outra me puxa mais de encontro ao seu corpo.

   Eu solto um gemido quando sua mão aperta meu pescoço e a outra desliza para meu busto ela acaricia meus seios e sinto sua respiração pesada em meu ouvido aquilo me da muito tesão.

   Começo a rebolar devagar ainda de costas a olho de lado e procuro seus lábios sem me virar nem sair da posição e continuo rebolando e nos beijamos desesperadas. Até que sinto seu pau em minha bunda roçando e sei que ela está nua, não sei como ela se livrou de sua parte de baixo, mas ela o fez.

   Ela leva a mão que antes estava em meus seios para o meio de minhas pernas.

   - Já está molhada Piper.

   - Me faça ficar mais, me faça pingar por você senhora. – forço uma baixa e sexy.

   Ela fica enlouquecida e mete seu dedo em mim e me faz gemer alto.

    - Porra Aleeex!!!!

   Ela sorri em meu ouvido aperta ainda mais meu pescoço e adiciona mais um dedo. Mete até eu quase gozar e quando eu estou enlouquecendo com seus dedos ela simplesmente para e sai devagar.

   - Naaaum. – choramingo.

   Sinto-a abrir minhas nádegas e meter seu pau em minha boceta que está tão lubrificada que o recebe sem problemas, assim que ela mete todo eu grito de prazer. Ela começa a me foder com força em quanto me enforca e eu amo ser fodida assim de ladinho é tão gostoso e ao mesmo tempo confortável.

   Escuto o ranger da cama, o baque entre nossos corpos nossas respirações aceleradas e nossos gemidos desesperados por soltar o prazer de algum jeito. Faço pressão com minha buceta e aperto seu pau e fico apertando e soltando e ela mete ainda mais fundo até que com um grito eu me libero e ela sai de dentro de mim e goza em minhas costas.

   Ela pega os lenços umedecidos no móvel do lado da cama se limpa e em seguida me limpa. Vamos as duas para o banheiro e tomamos um banho cheio de carias e mais beijos, depois caímos na cama e dormimos juntinhas pelo resto da noite.

Não esqueçam a ESTRELINHA!!!

E comentem por que eu mesmo ansiosa e depre vim escrever para vocês. AMO VOCÊS...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO... Se ficou ruim é por que não to muito bem:(

bjossssss 

My Brat (Vauseman)Onde histórias criam vida. Descubra agora