2° encontro

2.5K 108 17
                                    

Pov: Piper

Daddy me convidou para jantar com ela. Espero que ela cozinhe bem pois já estou louca de fome. Me olho no espelho e fico satisfeita com o resultado eu estava pronta com um body vermelho de veludo e uma calça preta.

Agora imaginem a Piper na roupa kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora imaginem a Piper na roupa kk

Nada de reboco demais mas ainda assim estou linda!

(....)

Toco a campainha e assim que Alex abre a porta sinto um cheiro maravilhoso vindo de dentro de seu apartamento.


- Hmm, o cheiro tá bom.

- Espere só para a sobremesa. - ela fala piscando aquele olho delineado para mim é sorrindo ladino.

- Se eu não tiver meu doce você não vai ter o seu! - falo a olhando debochada.

- tsss tss, mas que garotinha atrevida.

- Garotinha só na cama Daddy, agora sou apenas Piper.

- Ok, apenas Piper, quer vir me fazer companhia na cozinha?

- Claro, se eu poder tirar uma casquinha.

- Minha ou da comida?

- Primeiro a comida, depois você. Estou morta de fome!

- Que bom que o feijão está quase pronto e a salada já está na geladeira.

Ela fala e pega uma panela para fazer o arroz.

- Vai ter só salada arroz e feijão?- pergunto.

- Está reclamando? Baby. - ela me olha seria.

- Por em quanto só perguntando.

- A carne está bem atrás de você. - me viro e enxergo uma carne suculenta no forno.

- Ah, parece uma delícia daddy.

- Sabe que é falta de respeito exigir comer algo na casa da daddy não sabe?

- Eu não exigi eu apenas perguntei.

- Que seja, cuidado para não dar com a língua nos dentes pois eu vou adorar te dar uns tapas de amorzinho. - ela fala e pisca.

- Hmm, de amorzinho e como é?

- Quer testar pra ver? - ela fala e levanta uma sobrancelha.

"essa diaba consegue ser tão sexy com um simples olhar."

Ela veio para trás de mim e se aproximou de meu pescoço e provou de meu cheiro.

- Nossa, linda, cheirosa... e gostosa. - sussurrou a última parte no meu ouvido com uma voz arrasta sexy.

My Brat (Vauseman)Onde histórias criam vida. Descubra agora