Muitos comentários sobre a não ter a palavra segura agora editei e tem.
Deixem a estrelinha ⭐️
Pov: PiperO taxi para no endereço que Alex me mandou por mensagem. Estendo a nota de 50 dólares em direção ao taxista e saio sem esperar pelo troco.
Adentro o prédio e me dirijo até o primeiro Bloco apartamento 101.
Bato na porta e aguardo ansiosa ouvindo o bater de saltos vindo lá de dentro.
Assim que a porta se abre dou de cara com uma morena linda. Seu delineado gatinho chama a minha atenção para seus olhos verdes assim como os meus.
Ela usava um vestido vermelho com uma fenda no lado direito de sua perna que revelava boa parte de suas pernas.- Vai ficar aí babando ou vai entrar?- ela responde após eu ficar a analisando.
Sorrio com seu comentário e adentro o apartamento.
A sigo. Uma mesa para dois nós aguarda. Em cima dela duas taças de vinho servidas até a metade.
Ela se senta mas não sem antes puxar a cadeira para mim.- Prazer em conhecê-la Piper. Você é ainda mais linda pessoalmente.
- Obrigada. Você também. A propósito amei o delineado.
- Elas sempre gostam. - ela se vangloria.
Reviro os olhos pelo seu comentário.
- Se voltar a revirar os olhos para mim. Seu castigo começará mais cedo do que imagina.
Sinto um arrepio com seu comentário um misto de medo e tesão me atinge.
- E quem disse que eu quero esperar? - provoco.
Pov: Alex
Me levanto e vou até o sofá e me sento no mesmo.
- Vem aqui, baby.
Ela arrasta a cadeira e vem até mim. Retiro meu vestido que só estava atrapalhando e fico apenas de sutiã e cueca box. Me sento novamente e endireito as pernas.
- Tira a roupa, baby. - falo, minha voz rouca pelo tesão.
- E por quê você não tira? - ela responde.
Essa loirinha não lidava muito bem com ordens.
- Porque eu estou mandando você tirar. E só por isso, vou aumentar seu castigo. - falo a olhando nos olhos.
Ela continua estática me olhando.
- Porra, quando eu estiver te espancando não me venha pedir calma. Agora tira a porra do vestido antes que eu rasgue ele e te faça ir pra casa pelada.
- Tudo bem, daddy. - ela finalmente se da por vencida e tira o vestido ficando apenas de lingerie.
- Está linda baby, amei sua lingerie agora senta aqui. - falo batendo nas minhas pernas.
Ela se senta em meu colo com a bunda bem em cima do meu pau.
- Quer saber como vai ser seu castigo agora? Ou prefere apenas que eu te ponha de bruços no meu colo e comece a te aplicar umas palmadas?
Posso ver o quanto meu comentário mexeu com ela.
- Quero que me diga exatamente como vai me punir daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brat (Vauseman)
Fiksi PenggemarSou Piper Chapman. Quero achar alguém que me de uma surra na cama. Alguém que me puna de uma forma que me deixe sedenta por mais. Estilo Christian Grey porém numa versão feminina. Mas não quero ter que falar como eu gostaria de ser punida que...