Deusa Afrodite

723 27 8
                                    

Oii oii  meus seguimores, demorei mas voltei!!!

Esse capitulo está quente... Espero que gostem <3


Pov: Piper

   A mulher a minha frente vestia uma roupa de dominadora extremamente sexy. Uma blusa preta extremamente de decotada deixando seus seios avantajados a mostra e uma calça preta também de couro que destacava suas curvas. Eu sentia o tesão me consumir apenas por olhá-la, uma musica sensual tocava baixinho e ela dançava sensualizando me olhando o tempo todo com um olhar confiante de quem sabia exatamente o que estava fazendo. Eu me sentia agoniada por ter que ficar parada sentada ali apenas a olhando. Ela vem em minha direção com o chicote e fica o balançando no ar e me olhando com um olhar predador, escuto o chicote estalar no ar.

   Alex se aproxima de mim cada passo exalava sexualidade quase como uma dança, ela se abaixa na minha frente e me olha nos olhos seus lábios encurvados num meio sorriso. Minha visão intercala de seus olhos, sua boca, e seus seios à mostra.

   - Levanta. - ela manda.

    Me obrigo a me manter de pé a sua frente. Seus lábios vermelhos pareciam chamar por mim, ficamos encarando nossas bocas numa batalha para quem aguentava ficar mais tempo sem se beijar. Avançamos quase que juntas uma para a boca da outra. Sinto seus lábios nos meus e logo nossas línguas travam uma batalha frenética. Sentia meu ar faltar, mas não queria parar de beijá-la por isso aproveitava para respirar quando sua boca me dava espaço entre os beijos, ela me pega no colo e me empurra contra a parede entrelaço minhas pernas com firmeza em sua cintura, sinto beijos em meu pescoço e sua respiração pesada contra meus ouvidos me deixando totalmente embriagada.

   Estou novamente de pé, virada de frente para a parede sinto sua presença em minhas costas sua respiração em meu pescoço e logo meus braços são levantados para cima e grudados na parede como uma ordem silenciosa para eu não me mover. Suas mãos tocam meu corpo todo, suas unhas arrepiam meus braços nus, minha cintura, seus toques eram deliciosamente suaves... Sinto minha bunda sendo apertada sob o tecido fino de meu vestido, e sua respiração fica mais ofegante em quanto ela levanta meu vestido agarrando minhas nádegas com mais firmeza. Olho por sobre o ombro e encontro seu olhar que me faz arrepiar de tesão, tento manter as minhas pernas já tremulas firmes no chão. Alex tinha um poder sobre meu corpo que só de me beijar e me tocar já me deixava com as pernas bambas, seus dedos encontram minha boceta por baixo do vestido, sinto minha pele formigar eu não usava calcinha e isso facilitou para a mesma que não pareceu surpresa.

    Ela me toca lentamente e suspiro quando seus lábios encontram meu pescoço misturando as sensações. Eu só sabia gemer, baixo o suficiente para apenas ela me ouvir. Logo seus dedos entram em mim, primeiro um e no segundo sinto arder um pouco, mas logo passa com seus movimentos lentos que aumentam de velocidade conforme meus gemidos, agora sim minhas pernas tremem e mal me mantenho em pé tendo que me firmar em seus ombros para não cair, ela agarra meus cabelos e chupa meu pescoço me fodendo com seus dedos maravilhosamente ágeis e gozamos juntas.

Baseado em fatos reais haha

Gozaram? Quer dizer gostaram? 

Beijão, amo vcs!!!

My Brat (Vauseman)Onde histórias criam vida. Descubra agora