After Care

1.9K 74 6
                                    

Pov: Alex

   Acordo cedo tomo banho e vou na padaria comprar nosso café. Chego arrumo tudo e vou para o meu quarto onde minha baby me aguarda dormindo na mesma posição que eu a deixei.
A acordo com beijinhos em seu rosto e lábios até que ela abre os olhos ainda sonolenta.

   Assim que seus olhos focam a bandeja com nosso café ela sorri largo e me olha com um brilho no olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Assim que seus olhos focam a bandeja com nosso café ela sorri largo e me olha com um brilho no olhar.
 
  - Isso é demais, senhora! - ela fala e se levanta pulando em cima de mim e caimos emboladas na cama.

   - Calma nenê... vamos derrubar o café assim e eu sem minha cafeína matinal não respondo por mim. - sorrio e a beijo.
   Um beijo demorado minha mão em sua nuca meus dedos enlaçados em seu cabelo e eu a puxando para cada vez mais perto.
   - Hey honey melhor pararmos se você não quizer que eu te foda... Você precisa se alimentar e eu também, temos o dia todo para fazermos o que você quiser sweet.
   
   Ela pareceu ainda mais feliz depois de eu falar que o dia era dela. Eu faria tudo que minha garota quisesse.

   Ela se sentou entre minhas pernas e a ajudei a por a bandeja em cima de suas coxas e comemos e bebemos o café e não sobrou um só farelo dos donuts.

   Após acabarmos convidei ela para tomar um banho, mas, ela disse que estava bem e que queria só ficar ali deitada comigo e conversando como um "casal normal".  Palavras dela.

   - Não somos um casal normal. Mas posso fazer isso, posso cuidar de você baby girl. - Após ouvir isso ela se aconchegou mais a mim.

   - Você esta muito dolorida de ontem? - pergunto.

   - Sim. - ela responde afundando o rosto em meu peito.

   - Hey baby, não precisa se esconder está tudo bem vou cuidar de você. Daddy vai te dar um remedinho e passar uma pomada você vai ficar novinha em folha. - falo e sorrio.

   - Obrigada, daddy. Por cuidar de mim.

   - É meu dever garantir seu bem estar bebê. Acha que fui longe demais ontem? Qualquer coisa que não quiser repetir não tem problema só me falar.

    - Naah tudo bem... Eu só não curti muito uma coisa...

    - O que? Os grampos?

   - S-im. Como adivinhou?

   - Prometo só usá-los novamente se você for uma garotinha muito má.  Só para um erro grave estamos combinadas?

   - S-im... Sim Alex.

   A olho sem acreditar.

My Brat (Vauseman)Onde histórias criam vida. Descubra agora