2

179 19 1
                                    

Saí da sala vazia e fui me encontrar com Kyle na aula de química. Ainda não consigo acreditar que Kathy concordou em ser minha namorada, quer dizer, namorada de mentira. Tenho uma queda por ela já fazia um tempo, raramente trocávamos palavras mas sempre fora gentil e educada apesar de seu jeito de durona e língua afiada. Além de ser bem atraente, pelo menos na minha opinião, seu cabelo escuro como ébano era ondulado e armado o que a deixava com um ar de rebelde indomável, tinha um olhar penetrante e belas curvas. Sempre usava batom vermelho intenso que realçava bem sua pele cálida, me fazia lembrar das gueixas quando olhava para ela.
Entrei no laboratório e me sentei ao lado do meu amigo, que me olhou cheio de expectativa e curiosidade. Kyle sabia que eu gostava de Kathy, deixei escapar uma vez e ele não parou de me provocar até hoje.

- E aí cara, o que ela queria com você? Vocês ficaram conversando por looongos minutos...Não me diga que vocês se pegaram?!

- Uma coisa de cada vez. Eu estou ajudando a Kathy a estudar em algumas matérias...e nós estamos namorando - Resolvi manter o plano que eu e Kathy bolamos, Kyle caiu direitinho. Me olhou surpreso e orgulhoso.

- Não brinca! Desde quando e por que não me contou?!

- É algo recente, tá! E eu estou te contando agora

- Me fala, já se pegaram? Ela beija bem?

- Kyle! Eu não vou responder isso - Com certeza devo estar com o rosto corado e tento desconversar, mas Kyle é persistente - O que? Não me diga que é ruim? Ou ela é boa demais que você tá até com vergonha de falar?

- Kyle, já chega. Não vou falar das minhas intimidades com você

- Não me diga que você perdeu a virgindade?!

- Tá vendo, é por isso que não te contei antes e não, eu não perdi minha virgindade. Agora dá para calar a boca ou vou dar um jeito de colar ela

- Tá bom, tá bom. Já parei, você é o primeiro do nosso grupo a ter uma namorada, todos vão fazer as mesmas perguntas

- Eu não vou falar mais nada. Eles que arranjem suas namoradas

Kyle tinha razão, o resto dos nossos amigos não paravam de me fazer perguntas sobre meu 'namoro' com Kathy. Estava começando a me sentir sufocado e tentava ser sucinto ou mudar de conversa, o que não deu muito certo. Então contei umas mentirinhas aqui e ali, o máximo que fazíamos era andar de mãos dadas, alguns abraços e muitos beijos. Isso pareceu sossega-los por um tempo, droga de hormônios.
Passei o resto das aulas focado em meus estudos, já estava chegando a hora de me encontrar com Kathy na biblioteca e mesmo que o objetivo seja ajudá-la a estudar, estava animado para encontrá-la e passar mais tempo com ela. Possivelmente ela não vai achar tão agradável e divertido como eu.

- Chegou cedo - Quando cheguei na biblioteca, ela já estava lá sentada em uma das mesas em canto bem escondido - Sou bem pontual, senhor professor.

- Ótimo...por acaso você tá se escondendo de alguém ou...você está com vergonha de ser vista comigo?

- O que?! Não, de jeito nenhum. Eu só gosto de ficar nos cantos, acho mais privativo assim ninguém nos atrapalha

- Ah que bom, bem...vamos começar então

Tive a ideia de separar as matérias por dias, assim dava para focar em cada matéria sem que Kathy se confundisse. Kathy teve de aprender a lógica dos cálculos e os passo a passos bem devagar para que entendesse, as vezes tinha que repetir porque acabava explicando e fazendo as contas rápido demais para ela acompanhar o que acabava fazendo com que ela ficasse confusa. Isso era tão natural para mim que conseguia resolver bem rapidamente, mas Kathy não era como eu e tinha que me lembrar disso.
Apesar da dificuldade inicial, ela pegou o jeito bem rápido. O segredo é treinar bastante para que a fórmula se fixasse em sua mente, assim conseguiria resolver qualquer atividade. Com mais prática e algumas aulas, ela já estaria craque para as provas.

- Você está indo muito bem e esse é só o primeiro dia

- Obrigado, mas você ensina bem. Desculpe se isto está sendo muito maçante, as vezes demoro para entender como funciona

- Não precisa se desculpar, isso é normal. Eu também não sou bom em tudo, sou péssimo em história e redação. Não sei porque mas não consigo decorar todos aqueles textos e minha escrita é horrível

- Se quiser, posso te ajudar. Você é bom em exatas e eu sou boa em humanas. Em história e redação, eu sou uma das melhores...sem querer me gabar

- Você pode me ajudar quando chegar às provas e nos trabalhos de escrita

- Combinado

- Olha só, fazemos uma ótima dupla

- Fazemos sim

- Acho que já está bom por hoje. Amanhã vamos estudar química

- Tudo bem, te vejo amanhã - Kathy guardou suas coisas em sua mochila e se levantou pronta para ir embora - Espere, eu te acompanho até a sua casa ou eu estaria sendo um péssimo namorado de mentira.

- Você não precisa me acompanhar

- Eu insisto

- Está bem, então vamos indo - Kathy saiu na frente, ela sempre andava rápido como se estivesse sempre com pressa isso porque as pernas dela são mais curtas que as minhas. Corri atrás dela para acompanhá-la e segurei sua mão para que me esperasse - Você pode ir mais devagar, eu não sou o tipo veloz...a menos que tenha alguém querendo me bater.

- Desculpe, força do hábito. Irei mais devagar - Continuei a segurar a mão dela, Kathy não disse nada e nem retirou sua mão da minha. Então fiquei de mãos dadas com ela até chegar perto da casa dela, como se fôssemos um casal de verdade. Kathy se despediu de mim e entrou em sua casa, fiquei o caminho todo até a minha residência com um largo sorriso estampado na minha cara.

Be My Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora