Meu encontro com Kathy foi incrível, pode ter certeza que esse foi um dos melhores dias da minha vida. Não consigo parar de sorrir desde ontem quando cheguei em casa, estava andando pelos corredores até o meu armário para pegar meu livro de história e ciências quando ouço Kyle e Mike do meu lado.
- Cara, por que você tá sorrindo desse jeito? - Mike perguntou me olhando confuso e desconfiado, Kyle deu um sorriso malandro e respondeu - Tem a ver com a Kathy, não tem?
- Eu só acordei de bom humor, só isso - Tentei desconversar, se eu contasse sobre meu encontro para eles não iriam parar de provocar ou pior, acabarem espalhando pela escola de novo. Kathy me mataria se isso acontecesse de novo.
- Tá bom, como se a gente acreditasse nisso
- Deixa ele, Kyle. Ben não vai nos contar nada
- Para acontecer igual a última vez? Vocês espalharam um monte de besteira que se alastrou pela escola inteira! Kathy vai matar vocês se fizerem isso de novo e não estou brincando - Agora comecei a ficar bravo, deixei passar a primeira vez mas não vou fazer isso de novo. Eles apenas me olharam assustados - Tá bom, não vamos falar nada.
- Ótimo
Fechei meu armário com força e fui direto para a aula com Kyle e Mike atrás de mim. Tentei focar na aula de história mas estava sendo difícil, além de ser uma matéria complicada para mim eu não conseguia esquecer de que quase beijei Kathy ontem no cinema e parecia que ela também queria ou teria me dado um soco no olho. Droga de cena pós créditos, tinha que começar bem na hora! Sabe se lá quando terei outra oportunidade como essa. O sinal bateu me trazendo de volta para a realidade, não prestei a atenção na aula, vou ter que pedir uma revisão para Kathy. Uma boa desculpa para passar mais tempo com ela, só que vou ter que focar na aula.
- Hey, Ben - Estava andando distraído que nem notei que Kathy estava bem na minha frente - Ah! Oi, Kathy!
- Você está bem? Parece meio avoado
- Eu tô legal. Eu sou muito distraído por natureza
- Eu também sou. Eu tô indo me encontrar com as minhas amigas no refeitório, quer ir comigo?
- Claro, meus amigos devem estar por lá também
- Legal, então vamos - Ela sorriu e eu retribui, não me segurei em pegar a mão dela para andarmos de mãos dadas pela escola. Tudo estava perfeito até dermos de cara com Bárbara e o clima foi por água a baixo.
- Ora, ora se não são o casal de perdedores
- Apenas ignore ela, vamos indo - Kathy me puxou pela mão para continuarmos mas Bárbara não ia nos deixar fugir tão fácil - Que belo cachorrinho que você arranjou, tão obediente. Não esqueça de dar um ossinho para ele...Ah! Você já deve ter comido tudo - Bárbara deu uma risada alta e aguda. Kathy estava segurando minha mão com muita força para não atacar Bárbara. Kathy já me defendeu uma vez, preciso fazer o mesmo por ela.
- Deixa ela em paz, sua vaca! - Soltei a mão de Kathy e parti para cima de Bárbara, que se afastou depressa - Fale um 'a' da minha namorada outra vez que vou arrancar esse seu aplique na frente da escola toda, tá me entendendo?!
Bárbara ficou boquiaberta sem conseguir emitir um som sequer, parece que ela havia entendido a mensagem. Kathy também ficou estática no lugar me olhando surpresa.
- É, foi o que eu pensei. É melhor pensar duas vezes antes de mexer com ela...Na verdade, não volte a mexer com ela. Estamos claros? - Ela balançou a cabeça rapidamente e saiu correndo.
- Você aprende rápido - Kathy continua a me olhar com surpresa e da pra ver que estava orgulhosa de mim - Aprendi com a melhor. Vem, vamos embora. Ficar com raiva me deixa com fome.
Peguei a mão dela e voltei a andar até o refeitório, mas ela parou de repente. Olhei para trás para ver se ela estava bem e ela apenas me encarou antes...de me beijar. Ela ficou na ponta dos pés e me segurou pelos ombros, seus lábios colaram nos meus delicadamente. Como se uma borboleta tivesse pousado em mim, fiquei chocado nos primeiros segundos e aproveitei para beija-lá com mais intensidade, segurei o corpo dela contra o meu e ficamos assim por alguns minutos até nos separamos em busca de ar.
- Uau
- Teria te beijado antes se não tivéssemos sido interrompidos
- Acho que podemos fazer isso mais vezes - Falei confiante e Kathy sorriu para mim - É, acho que podemos.
Seguimos para o refeitório para encontrar com nossos amigos, Kathy foi ficar com as amigas dela e eu com os meus. Fiquei conversando sobre o filme que assisti com Kathy junto dos meus amigos até o sinal bater novamente e seguimos para a próxima aula até a diretora Michaels me achar.
- Benjamin James Parker, na minha sala agora!
Droga, eu tô ferrado. Mas não importa, eu faria tudo de novo pela Kathy. Segui a diretora até a sala dela não muito animado, essa é a primeira vez que vou parar na diretoria. Nunca fiquei tão nervoso, o que vou dizer para os meus pais?! Eles vão me matar!
- A senhorita Watson me contou da discussão que tiveram agora pouco...
- Ela que começou! - Falei rapidamente em pânico o que fez a diretora me olhar estranho - Desculpe, senhora. Eu tô nervoso.
- Conhecendo o histórico de Bárbara Watson, eu não estaria surpresa. Mas quero ouvir a sua versão já que está é a primeira vez que você vem parar na minha sala
- Kathy e eu estávamos indo até o refeitório tranquilamente até a Bárbara começar a caçoar da gente. Kathy ignorou ela mas Bárbara não parou de provocar a gente, então eu estourei. Eu só quis nos defender dela...
- Eu entendo. Dei uma advertência para Bárbara e vou dar uma para você também, não quero ver discussões pela escola
- Sim, senhora
- Você se você não se mete mais em confusão, já foi difícil ter que convencer a Kathy a parar de brigar por aí
- Eu só fiz isso para cuidar dela...
- Você não precisa brigar para fazer isso, apenas fique do lado dela. Ela tem melhorado muito com a sua companhia, espero que continue assim - A diretora me segurou delicadamente pelos ombros enquanto falava comigo, dava para ver que ela se preocupava muito com a gente e que estava feliz por nós dois. Mas não ia pegar leve com a gente por causa disso, já tive adrenalina demais por hoje.
- Essa foi a primeira e última vez que me meto em confusão
- É melhor mesmo, rapazinho
Fui me encontrar com Kathy na biblioteca depois da aula, ela já estava lá me esperando. Parecia preocupada.
- Desculpe a demora, o trânsito de alunos tava demais hoje
- Kristy me contou que você foi parar na diretoria
- É, eu fui. Bárbara foi chorar para a diretora e nós dois ganhamos uma advertência
- Eu sou grata por você ter me defendido, mas não quero que se meta em problemas por minha causa
- Eu não me importo, eu fiz porque eu quis e eu não vou deixar ninguém falar daquele jeito com você. Nem que eu seja expulso daqui!
- Não quero que você seja expulso - Ela sorriu para mim e segurou meu rosto em suas mãos, eu podia derreter aqui e agora.
- Que tipo de namorado eu seria se não cuidasse de você?
- Você já faz bastante - Ela me deu um selinho e a segurei para não ir embora, a beijei com força bem ali no meio da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Girlfriend
FanfictionKathy era uma adolescente rebelde tentando sobreviver ao ensino médio. Além das meninas malvadas o outro problema na vida de Kathy eram as matérias de exatas. Se ela quiser se forma junto de sua turma e não ter que fazer o terrível último ano, a gar...