Já se passaram algumas semanas desde que as sessões de estudos e o nosso falso namoro começou. Kathy estava progredindo muito bem e às vezes me ajudava com alguns trabalhos de redação, não sou muito bom com palavras e nem em desenvolver um bom texto sem parecer algo escrito por um robô. Kathy narrava para mim o que escrever e me dava algumas dicas para usar nas provas, ela era muito boa. O modo como usava as palavras e seu raciocínio rápido eram fascinantes, podia ficar ouvindo ela falar sobre qualquer coisa durante horas.
Nossas notas tiveram um aumento significativo, Kathy vinha correndo me contar quando ia bem algum trabalho ou nas pequenas provas de matemática. Ela dava alguns pulinhos e sorria sem parar, ficava tão contente que até me abraçava (coisa que ela detesta). Então eu aproveitava para segura-lá contra o meu corpo enquanto podia, meu coração acelerava, sentia todo o meu corpo esquentar e meus braços pareciam se recusar a soltá-la.
Estava juntando coragem para chamá-la para sair, não sei porque isso me deixava tão nervoso e eu também não fazia ideia para onde a levaria: no shopping e aproveitar para ver um filme; numa livraria ou na minha loja de quadrinhos favorita; sair para comer em um lugar legal ou caminhar em um parque. Eram muitas opções e isso só me lembrava de que eu não conheço Kathy tão bem quanto gostaria. Talvez se eu deixar ela escolher para onde vamos, seja a melhor opção, se ela concordar em sair comigo.
Sai da aula de literatura e andei em direção ao meu armário, até alguém esbarrar em mim e derrubar os livros que eu carregava. Foi um dos riquinhos da escola, Troy Thompson, ele não era grande coisa e era um cara metido. Se achava o tal só porque tinha dinheiro e achava que podia resolver qualquer coisa com isso. Ele adorava me provocar e me fazer passar vergonha, me tornando um mané na frente da escola toda.- Olha por onde anda, mané - Me agachei para pegar meus livros e quando estava a centímetros de pega-los, Troy chuta eles para longe - Opa, foi mal.
- Deixa ele, seu babaca! - A voz de Kathy ressoou por todo o corredor, o que fez todos se virarem para ela. Lembro quando a maioria dos alunos a subestimavam por ser quieta e caçoavam dela por ser acima do peso, mas quando Kathy liberou sua fúria e frustração pela primeira vez, ninguém ousou dizer um "a". O salto dela era o único barulho que dava para escutar, a garota intimidava qualquer um apenas usando sua voz. Ficava tão brava que parecia rugir e rosnar na cara de qualquer um e era uma visão assustadora.
- Que patético, Parker. Sua namorada é que te defende dos valentões, você é só o acessório dela - Troy e alguns rapazes começaram a rir, Kathy franziu seu rosto todo de raiva - E você ganharão, quer me enfrentar se é tão bonzão? Ainda bem que uso salto porque vou enfiar ele na sua bunda e ainda vou fazer você me pagar um par novo.
Kathy deu um empurrão nele, Troy era só um pouco mais alto e era bem magro. Quase caiu no chão com um empurrãozinho.
- Eu não tenho medo de você, sua balofa! - Em um piscar de olhos, Kathy agarrou o pescoço de Troy e chutou uma de suas pernas o que fez ele cair de joelhos no chão enquanto Kathy ainda o segurava cada vez mais apertado - Essa balofa aqui está por um fio de cometer um homicídio no meio da escola toda. Se você quiser sair vivo dessa, você vai parar de mexer com o Ben e comigo ou vou garantir que não tenha uma próxima vez.
- Tá bom, tá bom! Eu me rendo, por favor me solta!
- Ah não, quero eu ouvir você prometer ou nada feito
- Eu prometo nunca mais mexer com o Ben e com você! Agora me solta, por favor! - Troy choramingou mais alto ainda e ela o largou, Kathy o segurou pelo rosto apertando firme com suas garras cumpridas - Tente quebrar sua promessa que eu quebro seus dois braços, entendido?
- Sim, senhora! - Kathy o largou e foi me ajudar a pegar meus livros do chão. Fiquei a olhando de boca aberta, assim como todo mundo ao redor com medo de se mexer e apanhar - Tão olhando o que?! O show acabou, vão embora!
Todo mundo saiu andando apressado fingindo que nada aconteceu, Kathy me entregou os livros e olhou para mim, seu olhar continuava sério. Mesmo não estando brava comigo, eu não conseguia encara-la.
- Você está bem?
- Estou, obrigado pela ajuda
- Não ligue para o que ele disse. Troy é um otario
- Eu sei, queria ser como você...
- Como assim? - Ela me olhou confusa e finalmente consegui encara-la - Você é intimidante e imponente, um tanto assustadora. Você consegue fazer eles te respeitarem, seja a força ou não. Queria ser assim como você.
- Eu sou assim por necessidade. Acho que na verdade, apenas deixei esse meu lado escondido por muito tempo até não conseguir mais escondê-lo. Mas se quiser, posso te ensinar a ser durão
- Eu quero, me ensine tudo o que sabe...Sensei
- Começamos depois da nossa sessão de estudos
Sorrimos um para o outro e seguimos para nossa aula de história. A diretora acabou chamando Kathy e Troy para uma advertência, ela foi encontrar na biblioteca como sempre. Ficou super focada nos estudos, estava repassando a matéria nova dessa semana e refazendo alguns exercícios que tivemos em sala. Nossa aula estava chegando ao fim e estava ansioso para Kathy me ensinar a me impor mais.
- Então, você vai me ensinar agora?
- Aqui não, vamos para outro lugar - Segui Kathy até o campo aberto das aulas de educação física. Estava completamente vazio, o que seria perfeito.
- Então, podemos começar agora?
- Sim, meu discípulo impaciente. Primeira lição: postura firme e altiva, isto mostra confiança. Segunda lição: voz firme e palavras diretas. Você tem que pensar rápido e atacar na ferida, bem no ego da pessoa. Terceira lição: alguns movimentos de luta podem ser bem úteis caso a situação saia do controle.
- Ok, anotado
Kathy simulou algumas situações de confronto e tentei me defender, seja verbalmente quanto fisicamente. Admito que no quesito verbal, não sou muito criativo. Kathy me deu algumas dicas para não sair humilhado em uma discussão e como usar minha voz para me levarem a sério.
- Como estou indo?
- Você precisa de muita prática ainda. Por mais que não pareça, eu não gosto de brigas e de confrontos, mas às vezes as pessoas me tiram do sério e acham que só porque sou tranquila, eu vou ser passiva. Que podem falar e fazer o que quiserem, você tem que se defender e atacar e assim eles recuam. Você é como eu, Ben. Mas precisa aprender a se defender
- Eu vou aprender, tenho a melhor professora - Kathy se aproximou de mim, segurou o meu rosto delicadamente com suas mãos e me olhou bem nos olhos - Eu não quero ver as pessoas te maltratando outra vez, você não merece isso. Enquanto eu ainda for sua 'namorada', eu não vou deixar isso acontecer.
Eu a olhei surpreso, podia ver no olhar dela que realmente se importava comigo. Segurei as mãos dela e sem pensar duas vezes, respondi:
- Quer sair comigo? Tipo...em um encontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Girlfriend
FanfictionKathy era uma adolescente rebelde tentando sobreviver ao ensino médio. Além das meninas malvadas o outro problema na vida de Kathy eram as matérias de exatas. Se ela quiser se forma junto de sua turma e não ter que fazer o terrível último ano, a gar...