5

139 14 0
                                    

Durante a aula de biologia, a diretora Michaels me chamou até a sala dela. Certeza que estou muito encrencada, tinha prometido evitar confusões. Fui até a recepção para aguardar a diretora, ela ainda estava conversando com o Troy, alguns minutos depois ele saiu da sala e deu de cara para mim. Ele se assustou quando me viu e apenas franzi o cenho, ele saiu rapidamente sem dizer nada.

- Pode entrar, Kathy - A diretora estava na porta com o seu olhar sério estampado em seu rosto. Entrei em sua sala silenciosamente e me sentei na cadeira à frente dela - Achei que tinha entendido para ficar longe de confusão.

- Me desculpe, diretora. Eu tentei o máximo que pude, mas não consegui me segurar ao ver Troy humilhando o Ben daquele jeito. Seja qual for o meu castigo, eu sei que mereço

- Eu sei que você e Benjamin Parker estão namorando, as notícias circulam rápido por está escola. E sei como é querer proteger a pessoa que você ama, mas essa função é minha. É minha função cuidar e ficar de olho em vocês, ajudar a trilhar os seus futuros e a educá-los. Eu notei a melhora nas suas notas e nas de Benjamin também, fico feliz que a relação de vocês esteja sendo saudável e benéfica. Dessa vez, só vou lhe dar uma advertência, deixe que eu cuido dos problemas de bullying na escola e continue focando em seus estudos. Entendido, mocinha?

- Sim, senhora. Entendido

- Se isso acontecer de novo, evite o conflito e me avise que tentarei resolver

- Está bem

Sai da sala da diretora Michaels e voltei para a aula. Como sempre, me encontrei com Ben para estudarmos juntos na biblioteca e depois disso fui ajudá-lo a se defender, ele ainda precisa de mais algumas aulas mas fui pega de surpresa quando ele me convidou para sair em um encontro.

- Espera, o que?

- Você quer ir em um encontro comigo? Pode ser aonde você quiser - Ele desviou o olhar para longe, seu rosto começou a corar e a embolar as palavras - Tá legal, eu topo.

- Sério, mesmo?!

- Sério, acho que vai ser legal. Podemos nos conhecer melhor fora da escola  - Sorri para ele que estava me olhando extremamente chocado, não sei se era por me ver sorrir ou por ter aceitado ir em um encontro com ele ou possivelmente as duas coisas.

- Legal! E aonde vamos?

- Ahn, boa pergunta. Que tal um filme? Lançou uns legais essa semana

- Por mim tudo bem. Eu pago os ingressos e a pipoca

- Tá bom, eu pago os doces então

    Combinamos de assistir um filme de super-herói, já que era algo que agradava a ambos. Pegamos uma sessão à tarde, quis estar bem produzida para meu primeiro encontro. Estava usando minha jaqueta vermelha favorita, uma blusa da mesma cor estampada com calça e botas pretas, fiz minha maquiagem de sempre: delineador preto bem marcante e lábios vermelhos escuros com um pouco de gloss para dar brilho. Sai cedo para não me atrasar, uma das coisas que acho muito importante é a pontualidade, cheguei no shopping em meia hora e chegando no cinema lá estava Ben. Estava mexendo em seu celular, então não havia notado minha presença, ele também estava bem arrumado com uma camiseta verde musgo com uma jaqueta de jeans escura combinado com sua calça e seu usual par de all stars preto.

- Você também chegou cedo - Falei me aproximando dele que deu um salto ao me ouvir - Não quis me atrasar.

- Eu também não, você está ótimo - Ele ficou um pouco sem jeito com o elogio como sempre desviando o olhar e tropeçando nas palavras - Ehr...Obrigado, você também está muito bonita!

Be My Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora