Já faziam algumas semanas que havíamos voltado da excursão e ainda não consigo acreditar que Kathy e eu demos uns amassos em uma sala de conferência de um hotel. Essa foi uma das experiências mais surreais que já tive e com certeza uma das melhores. Depois do tesão, a gente meio que se tocou e o clima ficou meio estranho nos próximos dias mas tudo havia voltado ao normal depois.
Faltavam uma semana para começarem as provas finais, Kathy estava começando a surtar de tão nervosa. Tentei tranquiliza-lá a ajudando a estudar na biblioteca como sempre e ela me ajudava a decorar os livros de história. Mas mesmo assim não parecia ser o suficiente para acalma-lá.- Você está estudando bastante, vai se sair bem. Não se esqueça, é só decorar as fórmulas
- Valeu, Ben. Não sei o que faria sem a sua ajuda - Ela sorriu para mim e segurou a minha mão, eu retribui segurando-a firme - Com certeza estaria surtando mais ainda. Sério, eu fico feliz em te ajudar.
- Eu não vou ficar tranquila até saber que passei. Não quero ter que fazer o último ano de novo, me sinto um fracasso - Nunca vi Kathy tão vulnerável, ela estava quase chorando na minha frente e dava para notar a pressão que ela sentia. Eu apenas a abracei e segurei - Vai dar tudo certo, tenho certeza.
- E como a gente fica?
- Como assim? - Olhei para ela confuso e ela estava séria - O ano tá acabando e o trato era que eu seria sua namorada até o fim do ano.
- Ah é, eu tinha me esquecido disso
- Nosso tempo está acabando...
- Eu não quero que acabe... - Encostei minha testa na dela e voltei a abraçá-la.
- Eu também não...Mas e depois? Você vai para uma faculdade, eu vou para a outra e ficamos distantes um do outro?
- Eu sei que não é fácil, mas a gente podia tentar o namoro a distância
- Você acha que pode dar certo? - Ela me olhou com uma certa incerteza - Só a um jeito de saber.
***
Havia começado a semana de provas e já fazia uns dias que não falava com Kathy, ela queria se concentrar nos estudos e hoje era a última prova. E era justamente de história, eu estava ansioso mas me lembrei das minhas sessões de estudos com Kathy e voltei a me acalmar.
Fazer a prova foi incrivelmente tranquilo, agora só restava aguardar pelos resultados. Não vejo a hora de encontrar a Kathy e poder falar com ela. Saí da sala bem animado e vi os olhares das pessoas no corredor, estavam cochichando e me encarando. Não sabia o que tava rolando mas estava começando a ficar estranho.- Cara, é verdade? - Kyle e Kenji estavam em frente ao meu armário e logo me rodearam - Do que vocês estão falando?
- Seu namoro com a Kathy era falso?
- O que?! De onde você tirou isso?!
- Do Twitter da Bárbara, ela publicou que vocês estavam fingindo ficar juntos, que era tudo uma farsa
- Cadê a Kathy?
- Eu não vi ela. Mas você não me respondeu
- Agora não, Kyle! - Berrei irritado e saí dali à procura de Kathy, olhei para tudo quanto é canto e a encontrei nos fundos da escola, sentada e sozinha.
- Hey, achei você - Sorri para ela apesar de estar sem fôlego e ela me olhou de lado nada animada. Droga, ela já sabia - Eles sabem.
- Eu vi...
- Como ela descobriu?!
- Eu não sei como isso aconteceu. Eu só quero saber de você - Me sentei ao lado dela na pequena escadaria - Me sinto...péssima. Não importa o que eu faço, sinto o peso do olhar das pessoas sob mim e eu odeio isso.
- O que isso importa?! Você não liga para aqueles babacas! O que pensam, o que dizem, foda-se! Você não deixou eles passarem por cima de você e eu não vou deixar você se render assim!
- Você tem razão. Valeu, Ben
- Seja a minha namorada, de verdade. Venha comigo no baile, vamos mostrar para eles que somos os otários mais felizes dessa escola - Peguei as mãos dela e me ajoelhei a sua frente, a encarei decidido.
- Eu já sou a otária mais feliz dessa droga de lugar. Mas sim, aceito oficialmente a ser sua namorada - Kathy envolveu seus braços em volta do meu pescoço e apoiou sua testa na minha, seus lábios rubros estampando um grande sorriso.
***Hoje era o grande dia, o dia da divulgação das notas finais. Estava segurando firme a mão de Kathy, como sempre estava muito nervosa. Estávamos na sala de aula e o professor entregaria os boletins com todas as notas, começando pela chamada em ordem alfabética.
Já que meu nome começa com 'B' não demorou muito para que eu recebesse minhas notas mas só iria ver as minhas quando Kathy pegasse as dela.- Katheriny Connors-Ishikawa - O professor a chamou e ela levantou toda nervosa, pegou o boletim e voltou a se sentar do meu lado.
- Pronta?
- Pronta
Abrimos o boletim e olhamos as notas. Consegui passar em todas, tirei 9,0 em história e 8,0 em literatura, até me surpreendi. Voltei meu olhar para Kathy e ela estava focada no papel em suas mãos.
- Então, como foi?
- Meu Deus, eu consegui! Aí que alívio! - Ela se derreteu na carteira, peguei o boletim para ver e conseguiu tirar notas 8,0 e 9,0 em exatas - Meus parabéns, você conseguiu!
- Não faço ideia como consegui chegar a notas tão altas em exatas, algo inédito. Mas eu passei, não preciso fazer o último ano de novo
- Até porque você teve um ótimo professor - Eu dei um sorriso convencido e ela me deu um soquinho de leve - Aí!
- Seu bobo, mas é. Eu tive um ótimo professor - Ela me deu um beijo na minha bochecha - Eu sou o seu bobo.
Já que havíamos passado de ano, iríamos mais cedo para casa. Saímos de mãos dadas da sala prontos para irmos embora até uma voz aguda nos interromper.
- Olha só o casal de perdedores. Não precisam mais fingir, todos já sabem que o namorico de vocês é apenas uma fraude
- Você está ouvindo alguma coisa? - Apenas ignorei Bárbara e olhei para Kathy que sorriu para mim - Não estou ouvindo nada, só um zumbido de uma mosca.
- É, barulho tão irritante - Continuamos andando e demos risada, Bárbara estava espumando atrás de nós e continuou a gritar baixarias, o que chamou à atenção da diretora Michaels cuja sala não ficava longe dali.
- Bárbara Watson! Na minha sala agora!
- M-mas diretora...
- Agora!
Pelo jeito não iríamos precisar nos preocupar com Bárbara por muito tempo. Saindo da escola, acompanhei Kathy até a casa dela como sempre fazia.
- Então...agora só falta o baile
- Animado, é?
- Para ver você com um lindo vestido de festa, com certeza - Ela soltou uma risada - Você também tem que estar impecável.
- Vou ficar igual ao James Bond, você não vai resistir
- É o que vamos ver
- Vamos ver quem fica mais irresistível - Agarrei a cintura dela para perto de mim e a beijei com todas as minhas forças. Não precisava mais fingir e nem me conter, agora era de verdade e não mais uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Girlfriend
FanfictionKathy era uma adolescente rebelde tentando sobreviver ao ensino médio. Além das meninas malvadas o outro problema na vida de Kathy eram as matérias de exatas. Se ela quiser se forma junto de sua turma e não ter que fazer o terrível último ano, a gar...