7

117 13 4
                                    

   Já se passaram alguns meses desde aquele primeiro beijo. Meu relacionamento fake com  Benjamin estava indo muito bem até demais, acabamos nos aproximando muito. Trocávamos mensagens todos os dias, passávamos mais tempo juntos na escola e agora iríamos para uma excursão na cidade vizinha para um passeio histórico realizado pela nossa escola. A maioria da nossa turma estava indo, durante a viagem no ônibus escolar fui acompanhada de Kristy e nossas outras duas amigas: Jen e Lisa, passaríamos uma semana hospedados em um hotel e fazendo um tour pela cidade.
Ben estava com os amigos dele: Kyle, Mike, Kenji e Harry. Jogando um jogo de cartas nos fundos do ônibus, podia ouvir como estavam empolgados. Não sei como conseguem jogar cartas dentro de um ônibus, Kristy se virou para mim e perguntou curiosa:

- Como vão as coisas entre você e o Ben?

- Estamos...muito bem - Dei um sorrisinho para convencê-la, não contei para nenhuma das minhas amigas que esse relacionamento não é real e não sei se devo fazer isso agora - Só isso? Me conta mais!

- O que mais eu poderia dizer?

- Ah sei lá, se ela beija bem ou o que te faz gostar dele?

- Benjamin beija muito bem e o que eu mais gosto nele é como ele é atencioso e paciente comigo

- Ele parece ser um daqueles caras fofos

- Ele é fofo, apesar que eu acho que homens não gostam de serem chamados de fofos

- Não ligue para o que eles acham. Você acha que esse relacionamento pode durar até depois da nossa formatura?

- Honestamente, eu não sei. Neste caso somos muito diferentes e nossos caminhos começam a divergir, quero estudar letras e ele engenharia - De acordo com nosso tratado, este relacionamento só iria durar até o final do ano quando nos formamos. Só de pensar nisso começo a ficar confusa, será mesmo que este relacionamento chegaria ao fim ou teria uma probabilidade de continuarmos juntos? Mas levando em conta que queremos estudar em áreas e faculdades diferentes, torna tudo mais complicado - Se ele gosta de você de verdade, acho que deveriam continuar juntos mesmo à distância.

- Relacionamentos à distância são complicados e exigem o dobro de atenção, não tenho garantias que isto pode dar certo

- Você ainda tem tempo para decidir o que fazer, talvez seja melhor você conversar sobre isso com o Ben. O ano letivo está chegando ao fim...isso me lembra que vamos ter o nosso baile de formatura!! - Kristy sorriu empolgada e eu não estava na mesma sintonia - O baile não!

- Você tem que ir com a gente, é o nosso momento! E você é a única que já tem um par

- Vocês vão me forçar a ir, é isso mesmo?

- Vamos sim! Nós quatro temos que ir juntas, nosso último momento juntas no Ensino Médio

- Urgh, tá bom. Eu vou com vocês - Concordei desanimada enquanto estava sendo esmagada pelo abraço de Kristy - Oba, oba. Nós todas vamos ao baile!

    Depois de duas horas de viagem, chegamos ao hotel. O lugar até que era grande e bonito mas com uma certa simplicidade. Meninos e meninas foram separados, cada um foram por alas diferentes para não causar uma confusão, tive sorte de ficar com minhas amigas no mesmo quarto. Entramos e deixamos nossas malas do lado das camas.

- Vocês tão sabendo que tem outra escola hospedada aqui? Eu soube que alguns alunos tão planejando dar uma festa no hotel em que estão hospedados, fica aqui do lado

- Como você sabe disso?! - Perguntei curiosa, Jen conseguia muita informação de gente aleatória sem o menor esforço. Nós duas nos conhecemos no jornal da escola, ainda escrevo algumas matérias para o jornal impresso enquanto Jen dava as notícias através da nossa rádio - Danny tem um amigo dessa escola, esse amigo contou pra ele e o Danny contou pra mim.

Be My Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora