Epílogo

114 12 5
                                    

                                6 anos depois

   Acabei de me formar em engenharia mecânica, consegui alugar um pequeno apartamento na cidade não muito longe da faculdade onde estudei. Um dos professores me ofereceu um emprego para entrar na equipe de engenheiros que trabalhavam na universidade e ele chefia os projetos, aceitei a oferta sem pensar duas vezes.
   O salário não era muito alto por enquanto, mas era o suficiente para me manter. Kathy havia se formado em letras, já vai completar dois anos desde que graduou e agora conseguiu um trabalho de professora de literatura para o fundamental em uma escola. Tenho dó dos alunos que se atreverem a fazer bagunça na aula dela. Ela quer se tornar escritora mas vai deixar isso mais para frente.
    Chamei Kathy para morar comigo, mantivemos um relacionamento á distância durante a nossa formação. Não foi fácil no começo e às vezes nos distanciávamos, mas de vez em quando fazíamos visitas na universidade do outro a passávamos alguns dias juntos. E aí a nossa chama reacendia, não conseguia tirar minhas mãos dela nem por um segundo.
     Kathy logo aceitou e ainda estamos no processo de mudança, falta alguns móveis e itens para montar no apartamento. Mas tirando isso, estávamos muito felizes por finalmente podermos ficar juntos.

- Estou tão feliz que você aceitou morar comigo - Kathy e eu estávamos assistindo um filme na sala, ela estava debruçada em mim.

- Também estou feliz, finalmente podemos ter um relacionamento normal e não a longa distância. Nos formamos e agora temos um emprego, já somos praticamente adultos

- É, obrigado por se paciente e não ter desistido

- Eu tenho que agradecer a você também

- Mas o meu curso foi mais demorado, o que exigiu mais da sua paciência

- Mas deu tudo certo, Ben. E estamos aqui agora - Ela levantou a cabeça para me encarar e a mão dela tocou o meu rosto delicadamente, o que me fez sorrir.

- Nem parece que já se passaram 6 anos, parece que foi ontem que pedi para você fingir ser minha namorada  - Kathy soltou uma gargalhada e me fitou - Muito romântico da sua parte e veja só, funcionou muito bem.

- É, eu ganhei a garota dos meus sonhos - A olhei com ternura e Kathy me deu um selinho - Eu também sai ganhando, fiquei com o melhor garoto que já conheci e o mais inteligente.

- Ah para, está me deixando envergonhado!

- Não sabia que você era tão acanhado

- Eu era até te conhecer. Você despertou a fera adormecida em mim

- De nada - Kathy deu um sorriso convencido para mim, ela estava sentada no meu colo e em um segundo fiquei por cima dela no sofá - Você adora não é mesmo?

- Estou me divertindo bastante e é melhor você não parar - Kathy agora sorria para me provocar já que estava segurando os pulsos dela - Eu não pretendo parar tão cedo.

Kathy adorava quando eu era dominante com ela, dizia que parecia que outra pessoa completamente diferente assumia o lugar. Entre nós dois, na intimidade, eu era mais confiante e atrevido bem diferente do meu eu mais tímido e inseguro. Com Kathy, eu me sentia mais confortável e que podia ser eu mesmo, despertando em mim uma personalidade por muito tempo escondida.

- Eu cuido de você e você cuida de mim... - Retirei o shorts que ela usava e deslizei a calcinha dela para o lado, começando a estimula-lá com meus dedos esguios. Kathy soltou um gemido baixo e abaixou a calça de moletom preto que eu estava usando junto do boxer, revelando meu membro semi ereto e envolveu sua mão ao redor do meu pau e começou a me masturbar.

- Eu senti falta disso... - Kathy sussurrou entre gemidos no meu ouvido e comecei a movimentar meus dedos mais rápido no centro dela - Eu também, não sei como aguentei tanto tempo longe de você.

- Ben...mais rápido - Podia ver que Kathy sentia seu orgasmo se aproximar e ela começou a me estimular mais rápido o que me fez dar um suspiro e segurar a mão dela - Ainda não, doçura. A diversão só está começando.

Me posicionei entre as pernas dela e deslizei meu membro algumas vezes no centro úmido dela, só para atiça-la mais. Kathy arqueava suas costas e mordia com força os seus lábios em resposta, sem muito esforço, então a penetrei e comecei a me movimentar lentamente dentro dela. Levantei a camiseta dela e aproveitei que ela estava sem sutiã para acariciar os seios dela.

- Mais rápido, Ben...por favor! - Adorava ver minha namorada rebelde e irritadiça nesse estado vulnerável e doce - Relaxa, doçura. Nem tudo precisa ser rápido e intenso, aproveite essa intimidade lenta e sensual.

- Você está fazendo isso porque gosta de me provocar - Ela fez um bico emburrada, sorri com o jeito fofo dela - Também, mas eu só senti a sua falta e quero aproveitar mais esse momento com você.

Voltei a segurar os pulsos dela perto da cabeça e comecei a deixar um rastro de beijos suavemente do pescoço até o seio dela sem perder o ritmo lento e sensual. Antes que percebesse, Kathy chegou ao seu ápice. Não consegui me segurar mais e gozei minutos depois dela.

- Se sentindo melhor? - Acariciei o rosto dela delicadamente e retirando alguns fios rebeldes que cobriam os olhos dela - Muito, muito melhor.

- Que bom, adoro fazer minha garota feliz - Kathy me puxou para si, fazendo apoiar minha cabeça no ombro dela e começou a fazer cafuné nos meus cabelos, ela adorava brincar com as minhas madeixas e eu também amava o que me fazia ronronar como um gato - Minha vez de cuidar de você.

Be My Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora