>>>2<<<

6.1K 442 969
                                    


Fui tomar um banho para esfriar a cabeça, em meio ao banho acabo escutando a porta da sala sendo aberta e depois trancada… 𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑢.

Saio do banheiro e vesti um shortinho leve e fiquei só de sutiã mesmo, sequei meu cabelo e entrei no Instagram, acabei recebendo uma mensagem e a abrir o perfil pra vê se eu conhecia… 𝐵𝑎𝑗𝑖?...

________________________________________________
𝘊𝘩𝘢𝘵:

𝙱𝚊𝚓𝚒: 𝙴𝚊𝚎 𝚂/𝚗, 𝚎 𝚘 𝙱𝚊𝚓𝚒, 𝚙𝚎𝚛𝚊𝚒 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚖𝚎𝚛𝚘, 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊.

𝚂/𝚗: 𝙾𝚔 𝚔𝚜𝚔𝚜𝚔𝚜…

________________________________________________

Enquanto eu esperava o Baji me passar seu número acabei entrando no perfil dele novamente, mas dessa vez era pra ver as fotos, acabei vendo de relance uma foto em que ele estava com um garoto que me chamou bastante atenção... Ele têm os cabelos pretos com algumas mexas amarelas e também tem os olhos amarelos.

𝒬𝑢𝑒𝑚 é 𝑒𝑠𝑠𝑒? 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜? 𝐸 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚𝑏𝑎 𝑒𝑙𝑒 é 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜? 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜! …Antes mesmo de eu entrar no perfil daquele garoto recebo uma notificação do Baji.

_______________________________

𝙱𝚊𝚓𝚒: 𝚅𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒, 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚖𝚎𝚛𝚘 𝚎 *******.
________________________________

Eu e o Baji ficamos conversando por horas até que eu acabei apagando.

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂.𝒅𝒆.𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.

já era sábado finalmente! Não aguentava mas as meninas comentarem sobre essa festa a cada três segundos, eu estava a caminho da casa da Emma que por sinal não era tão longe da minha. Chego em frente a casa da loira e toco a campainha rapidamente escuto passos até a porta que logo é aberta revelando Emma com um sorriso enorme no rosto.

- S/n você já chegou, que bom!!!! -fala sorrindo-
- Eae Emma.
- Só um minuto vou pegar o controle do portão.
- Beleza… -a garota saiu correndo pra dentro de casa-

Não demorou muito para que eu escutasse passos rápidos novamente até a porta.

- Voltei desculpa a demora, os meus irmãos usam esse controle e depois enfiam no cu porque depois ninguém nunca acha eles! -ela abre o portão automático e depois que eu entro ela o fecha- Meus irmãos estão em casa então se eles te incomodarem pode deixar que eu bato neles!
- Tá de boa Emma -solto uma risada e percebo que a Hina ainda não havia chegado- A Hina ainda não chegou? -pergunto entrando e olhando a casa-
- Ah não, ainda não, parece que o namorado dela está lá e como ela não consegue mandar ele embora ela vai demorar um pouco.

Assim que nos aproximamos da sala pude ver o Mikey e mais dois garotos sem camisa jogando videogame…

- Maninhos a gente vai para o meu quarto, se precisarem de mim não precisem! -eles desviam o olhar para mim e para Emma-
- Essa é a tal S/n? Olá, eu me chamo Shinichiro Sano, sou o irmão mais velho desses idiotas aqui.
- È um prazer te conhecer Shinichiro -faço uma reverência-
- Eae S/n!
- Oi Mikey!
- Já se conhecem? Bom, então só me resta apresentar o outro, esse aqui é Izana Sano -fala cutucando o garoto de cabelo branco-
- Olá, Senhorita.
- Olá senhor. -escuto o garoto soltar uma risada-
- Bom já que já se conhecem eu vou ir com ela lá pra cima, tchau!!

𝑀𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑏𝑜𝑟, Kazutora Hanemya Onde histórias criam vida. Descubra agora