𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗•
•
•
•Sou tirada da minha concentração por uma mão me balançando, olho pra cima e vejo o Kazutora sorrindo, se eu não tivesse olhado antes eu teria dado um soco nele, pois pensei que era o Ryuu novamente.
-Ah, oi Kazu… o que faz aqui? -falo tirando os fones-
-Eu vim te ver… -Ele fala sentando na minha frente-
-Como entrou aqui? Você também tem o cartão?
-Eu dei o meu jeito madame… -Ele fala convencido e eu o olho seria-
-Hanemya?
-Tá… eu pulei a catraca.
-Você fez o que!?
-Foi mal, eu não tinha o cartão, queria que eu entrasse como!? -fala vendo ela o olhar seria-
-Por Deus Hanemya, era só você me ligar ou mandar mensagem, eu poderia ter ido liberar pra você! -falo como se fosse óbvio-
-Mais….. verdade né.
-Meu Deus Kazutora…O assunto acabou morrendo entre mim e o Kazutora e eu decidi voltar a estudar, minha cabeça estava latejando pelo ocorrido de alguns minutos atrás, assim como esqueci que a sensação de bater em alguém era boa, também tinha esquecido que depois que bato em alguém a culpa começa a me corroer, abaixo a cabeça e desligo a música que ainda tocava no meu fone.
-Tá tudo bem S/n? -Kazutora fala preocupado-
-Sim, tá tudo b… -quando ia terminar de falar sinto uma forte dor na minha cabeça e dou um grito baixo-
-Você não tá bem, o que aconteceu!?Antes de eu o responder, eu sinto a minha vista cansar e tudo ficar escuro.
𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚟'𝚜:
•
•
•
•
•-S/n?! -vejo a garota cair- S/N!? MERDA! PORRA CADE O CARTÃO DA MERDA DA CATRACA!? -falo procurando o cartão para passar pela catraca-
A pego no colo e mando uma mensagem rápida para Baji pegar as coisas dela na biblioteca e logo vou correndo em direção a enfermagem, eu a deito na cama da sala e logo uma mulher vem atendê-la, eu explico rapidamente o que aconteceu e a mulher a examina.
-E aí, o que ela tem? -falo com uma feição preocupada-
-Digamos que não é nada sério, ela desmaiou por estar com o estômago vazio, sabe se ela comeu algo?
-Ela tomou café da manhã, mas não sei se comeu algo agora… -falo me xingando mentalmente por não ter levado nada para ela comer-
-Deve ser por isso, ela tem que manter uma alimentação saudável, ela tem que tomar café, almoçar e jantar, ela já vai acordar, eu tenho que sair agora, quando ela acordar pode por favor dar esse remédio pra ela? Ela vai se sentir melhor. -eu afirmo com a cabeça- muito obrigado garoto, você é um ótimo namorado, essa garota tem sorte.A mulher sorri e sai, sinto meu rosto esquentar pelo comentário da mulher e logo eu balanço a cabeça e mando outra mensagem para o Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑏𝑜𝑟, Kazutora Hanemya
Teen FictionS/n Hashibira é uma adolescente com uma vida complicada, muda de escola e acaba fazendo novos amigos, entre eles ela conhece um garoto que passou pelas mesmas coisas que ela e ele acaba virando o conforto da garota, essa é uma história em que mostra...