⚠️ ATENÇÃO ⚠️Esse capítulo contém Hot, palavras de baixo calão, escritas quentes, erro de digitação. Se você não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leiam e que esperem o outro capítulo.
-K-kazutora, o que que cê tá fazendo aqui!? -pergunta correndo para o banheiro novamente-
-Desculpe madame, eu ia te chamar pra assistir um filme, mas aí você ainda tava banhando então eu decidi esperar aqui, desculpa mesmo! -fala implorando-
-T-tá tudo bem Kazu, eu que fui descuidada… e… cê pode pegar uma toalha no closet pra mim? -pergunta sentindo seu rosto esquentar-
-C-claro! -o garoto vai até o closet e logo volta com a toalha- Aqui! -Ele entrega-
-Valeu… -ela se enrola na toalha e saí do banheiro-
-Eu… vou te esperar na sala… -o mesmo fala com vergonha e logo vai em direção a porta-
-Espera Kazu… -ele para e a olha confuso-
-Sim?...Logo ela vai até o mesmo e fecha a porta do seu quarto e o encosta na mesma e fica encarando ele.
-Madame?... -Ele pergunta confuso-
-Você não precisa ir… -Logo o olhar do Kazutora muda de ingénuo para malícia-
-Tem certeza? -pergunta a provocando-
-Tenho. -responde confiante-
-Ótimo.Sem demora o mesmo começa a beijar a mesma, mas era um beijo diferente, ele tinha amor e ao mesmo tempo muito desejo, ele pediu passagem com a língua e a mesma rapidamente cedeu, as mãos do mesmo apertavam a cintura da garota enquanto as mãos da mesma estavam na nuca do garoto aprofundando mais o beijo, logo a falta de ar se fez presente e os dois se afastam.
S/n começa a levá-lo em direção a cama e logo o jogou lá e fica na frente dele enquanto ele a olhava curioso, ela deixou a toalha cair do seu corpo lentamente e acabou percebendo o mesmo morder os lábios assim que viu o seu corpo.
Logo ela subiu em cima do mesmo e começou a dar reboladas sobre o seu membro ainda coberto.
-Acho que você tá com roupas demais Tigrinho…
A mesma fala ouvindo um gemido rouco do maior, ela logo se levanta de cima do maior e tira a blusa dele e a joga no canto do quarto, na hora de tirar a calça do mesmo ela foi descendo sua calça delicadamente que fez com que ele arfasse ao sentir o toque das mãos da mesma, assim deixando Kazutora só de cueca a mesma junta os seus lábios com os dele de novo, o beijo era quente e necessitado, como se eles esperassem por isso a muitos anos, o garoto ia inverter as posições, mas a mesma segura as mãos dele.
- Só se mexa se eu mandar tigrinho…
A mesma se abaixa até a intimidade do maior e tira sua cueca e cospe em cima do seu membro o masturbando, ela começa a passar a língua na cabeça do seu membro e só enfiava a cabeça de seu membro na boca, o que fez com que o maior ficasse desesperado para a mesma fazer aquilo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑏𝑜𝑟, Kazutora Hanemya
Teen FictionS/n Hashibira é uma adolescente com uma vida complicada, muda de escola e acaba fazendo novos amigos, entre eles ela conhece um garoto que passou pelas mesmas coisas que ela e ele acaba virando o conforto da garota, essa é uma história em que mostra...