16:45 𝔞.𝔪-Hoje o dia foi bem cansativo.. -S/n diz enquanto se espreguiçava indo em direção a moto ou como o Kazutora chama Josephina-
-Realmente, mas foi um dos melhores dias da minha vida, vamos pra casa?
-Ainda não senhor Hanemya, quero te mostrar um lugar e dessa vez eu dirijo!
-Como quiser madame…Ele fala e me entrega a chave da moto, eu subo na moto e logo ele sobe e abraça a minha cintura, senti um arrepio subir no meu corpo e logo eu comecei a pilotar a moto em alta velocidade e sem respeitar os sinais, queria chegar lá o mais rápido possível, então eu tava foda-se para os sinais.
Eu decidi parar a moto antes de chegar ao local, assim que eu paro a moto, o Kazutora olha para o lado e para o outro e olha pra mim assustado.
-Eu devo me preocupar?
-Com o'que?
-Sei lá… vai que você me mate, né?
-Cala boca Hanemya, vem me segue…Eu desço da moto e deixo a mesma escondida sobre algumas árvores e logo eu pego na mão do Kazutora e levo ele para o meio da "floresta".
-chegamos! -eu falo animada-
-Onde a gente tá… -ele olha pra frente- Wow… isso é perfeito! Como sabe desse lugar? -Ele me olha surpreso-
-Minha mãe me trouxe aqui no meu aniversário de 15 anos, é o meu lugar especial, eu venho aqui pra desabafar e pôr os meus pensamentos em ordem, você é o primeiro que vem aqui, então… Bem vindo?
-Obrigado por dividir isso comigo S/n! -Sou surpreendida por um abraço que logo eu correspondi é claro-Visão do Kazu e da S/n:
-Não precisa agradecer Kazu, você é alguém importante pra mim, vem vamos sentar… -eu pego na mão do mesmo e nós nos sentamos enquanto víamos o sol se pôr- É hora do show mamãe… -falei pra mim mesma-
Nós fizemos total silêncio enquanto víamos o sol ir embora aos poucos, na minha opinião essa é a melhor forma de aproveitar o tempo com alguém.
-Isso foi incrível… -falo batendo palmas-
-Realmente… Que horas são? -eu pego meu celular e vejo a hora-
-Hmm, são exatamente 17:55… -eu vejo ele olhar o celular e logo suspirar, eu sei que ele tá preocupado pelos meninos não estarem respondendo ele- Aí Kazu, tá afim de tomar banho? -Ele me olha confuso-
- Que? Como assim?.... Ah não, S/n você não quer…
-Sim, vem vamos banhar no lago! -Eu puxo ele pra cima e ele fica em pé-
-S/n, nós não trouxemos roupa! Isso é loucura e ainda tá frio!!!!
-Ainda bem que eu trouxe outra roupa e algumas toalhas pra gente e nem tá tão frio assim!
-Cara, você já tinha pensado em tudo, né?
-Claro né anjo… agora vamos! -S/n tira a blusa ficando só de sutiã e o Kazutora fica vermelho-
-O que você tá fazendo!? -Ele perguntou fechando o olhos-
-Tirando a roupa né Hanemya e você não vai tirar a sua não? -S/n fala e logo pula no lago e faz uma careta-
- A água tá fria? -Kazutora pergunta e logo tira a camisa-
-Não, não, relaxa, tá quentinha.. pode entrar… -ela fala e logo ele pula no lago e dá um grito-
-Aí porra, cê disse que tava quentinha! -Ele olha pra mesma com raiva e ela revira os olhos-
-Opa, eu acho que menti… -ela joga água na cara dele e se afasta-
-Sua merdinha, eu vou te matar!Kazutora fala e logo vem atrás de mim, ficamos jogando água um no outro por horas, até que eu levanto pra pegar as toalhas e acabo escorregando e logo o Kazutora me impede de cair.
-Cuidado madame…
Eu e o Kazutora ficamos nos olhando por alguns segundos e logo ele encara minha boca e depois me olha de novo.
-S/n, eu posso… -Ele fala coçando a nuca com vergonha, mas antes que ele terminasse de falar eu selei nosso lábios-
De primeira ele não reagiu mas logo ele segurou na minha nuca aprofundando mais o beijo, as minhas mãos estavam no cabelo dele, o beijo era apaixonado com uma pitada de malícia, era doce, os lábios dele são tão macios… infelizmente a maldita falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar.
-Vem, vamos nos trocar logo. -eu falo dando um selar rápido nos lábios do mesmo e logo eu saio do lago e o Kazutora faz o mesmo-
Nós nos trocamos e logo eu recebo uma ligação do Baji.
𝐿𝑖𝑔𝑎ç𝑎𝑜 𝑜𝑛:
-Oi?
-Oi S/a, você já pode vim tá tudo certo por aqui…
-Ah, oi Baji, beleza já tô chegando e…
A minha surpresa já tá aí?-Tudo certo, a surpresa já tá aqui! Estamos à espera, quando estiver chegando manda uma mensagem.
-Beleza, falou seu nerdola!
-Vai se fuder sua baixinha!
-COMO É QUE—
𝐿𝑖𝑔𝑎ç𝑎𝑜 𝑜𝑓𝑓:
O Baji desliga antes que eu pudesse falar alguma coisa, eu reviro os olhos bufando e xingando mentalmente o Baji e vou indo em direção aonde a moto estava e lá estava o Kazutora encostado nela enquanto me esperava com a minha mochila nas costas e as compras nas mãos, ele me olha de longe e guarda o celular no bolso.
-Onde tava?
-Fui atender uma ligação, vamos?
-Vamos..Ele sobe na moto e logo em seguida eu subo e coloco o capacete, eu abraço a cintura do mesmo e repouso a minha cabeça nas suas costas, ele começa a pilotar a moto devagar e dessa vez respeitando os sinais, no meio do caminho sinto algo quente na minha mão, era o Kazutora ele estava acariciando a minha mão, aquele momento foi incrível o vento estava frio e nesse momento eu me arrependi com todas as minhas forças por ter dado a ideia de banhar naquele lago, mas tirando por isso foi ótimo.
Quando estávamos chegando no apartamento do Kazutora eu pego meu celular e rapidamente mando um "Tamo' chegando, se preparem aí seu nerd!" Para o Baji, logo guardo o celular de novo.
Chegamos ao apartamento do Kazutora e ele vai guardar a moto dele (Josephina) e logo volta com as nossas compras nas mãos.
-Vamos? -Ele perguntou vendo eu parada-
-Ah, claro.. -eu pego uma sacola da mão dele e pego minha mochila-
-Não precisa, não tá pesado..
-Eu insisto! Vou me sentir culpada se você levar tudo e eu sou alérgica a culpa. -Ele solta uma risada e logo nós fomos andando em direção ao elevador-Eu estava nervosa, estava com medo do Kazutora não gostar da surpresa e de ele me odiar pra sempre, isso não pode acontecer, não vai acontecer, logo agora que eu percebi que gosto dele… eu não vou deixar outra pessoa ir assim tão fácil… espero que ele realmente goste…
•
•
•
•
•
•
•
•+ Um capítulo aqui pra vcs meus amores, postei mais cedo pq mais tarde eu vou sair, mais Eae, o que será que é a tal surpresa da S/n? Será que o Kazu vai gostar???
Espero que tenham gostado do capítulo, desculpa pelos erros ortográficos e é isso até sexta!!!!
Não esqueçam da estrelinha meus amores!!!!
𓆏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑏𝑜𝑟, Kazutora Hanemya
Roman pour AdolescentsS/n Hashibira é uma adolescente com uma vida complicada, muda de escola e acaba fazendo novos amigos, entre eles ela conhece um garoto que passou pelas mesmas coisas que ela e ele acaba virando o conforto da garota, essa é uma história em que mostra...