5°: massacre no celeiro

100 13 0
                                    

Chani's pov:

Eu estava na varanda com Maggie observando o pessoal lá fora comendo, confesso que queria estar lá Carl havia me chamado para comer com eles mas papai não deixou e disse que Patricia já estava preparando algo. Daryl já estava melhor, fiquei dias treinando a besta escondido de papai e até que aprendi muita coisa, Daryl me disse que sou muito boa e que eu mereço treinar mais um pouco para ficar igual ele. Me aproximei muito de Daryl e Carl, eles são pessoas muito boas assim como o resto do grupo de Rick, Andrea me contou que tinha uma irmã chamada Amy mas infelizmente morreu sendo mordida por aqueles walkers, Carl me contou sobre Sophia de como ela era muito legal e que não veja a hora de ela ser encontrada para sermos amigas assim como eu e ele, conheci melhor o Glenn ele é muito legal, mas depois descobrir que papai disse que assim que Carl melhorasse eles iam embora fiquei bem triste e conversei com ele de mudar de ideia mas não teve acordo, eu deixei quieto para não que não houvesse briga.

- Queria ficar lá com eles. - Falei baixo mas o suficiente para que Maggie ouvisse.

- Queria, falou certo. - Rebate.

Olhei incrédula para Maggie.

- Você está muito chata ultimamente, foi por causa da sua briga com seu namoradinho Glenn? - Pergunto fazendo Maggie me olhar. - Quer saber? Eu não ligo para vocês dois. - Falo e logo entro para dentro de casa.

Fechei a porta com força, Jimmy e Beth que estavam sentados no sofá da sala me olharam assustados.

- O que foi? - Perguntei com ignorância.

- Eu que pergunto, você é estranha garota. - Jimmy diz.

- Se toca garoto, vai arrumar coisa para fazer eu hein. - Saio dali subindo as escadas indo para meu quarto.

Assim que subo para meu quarto, fecho a porta devagar e vou para a janela ficar observando a vista bonita que estava hoje, mas algo me distrai vindo do celeiro, era o grupo de Rick que estavam lá. "que merda eles estão fazendo lá?" "será que descobriram?". Pensei em ir até lá ou contar ao papai mas eu resolvi ficar calada, continuei observando o que eles iriam fazer. Parecia que Shane e Daryl estavam discutindo e quase partindo para briga mas os outros impedem, vejo que a porta do celeiro se balança agressivamente "Ai meu Deus, isso não vai acabar bem.."

Carl's pov:

Minha mãe me passou alguns exercícios para eu treinar a escrita, eu estava querendo dizer algo para ela sobre o que eu vi no Shane lá no celeiro. Chani nunca me disse nada sobre aquilo, ou ela não sabia ou ela não quis contar para ninguém...

- O Shane acha que a Sofia está morta? -Pergunto.

- O Shane só, está com medo. - Ela diz.

- Dos zumbis do celeiro? - Pergunto e ela responde com "É".

- Mãe, eu não vou embora até Sophia aparecer. - Digo. - E, não quero ir nem depois disso.

Ela me olha, logo desviando o olhar.

- Não vamos embora, Carl.

Assenti com a cabeça.

- Termina os exercícios. - Ela diz.

- Só acho que, ela.... ela vai gostar daqui, deste lugar, vai gostar de conhecer a Chani, podia ser um lar. - Falo logo minha mãe me abraça e eu retribuo.

Chani's pov:

Depois de um tempo, resolvi sair do quarto para ir lá fora, encontrei Carl assim que sair de casa fui até ele.

ocean eyes - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora