7°: conversa de adultos

75 8 1
                                    

Chani's pov:

A noite caiu e Carl e eu fomos para casa, ficamos arrumando a mesa para o jantar junto com T-Dog e Dale mas eu não ia conseguir comer sem me preocupar com meu pai e Lori que ainda não chegaram. Assim que me sento ao lado de Carl para tentar comer Andrea e Shane chegam.

- eles já deviam ter voltado. - disse Andrea logo se sentando.

- é, eles devem ter ficado preso em algum lugar. - Shane diz. - amanhã a gente vai atrás deles logo cedo. - acrescentou ele.

Comecei a me servir e olho para Carl que está muito quieto depois que voltamos para casa acho que ele está preocupado com seu pai.

- carl, não quero que fique desanimado tá bom? Seu pai é um desgraça-

- sem palavrões aqui em casa. - Patricia diz cortando Shane que logo pede desculpas.

- Lori, o jantar. - Carol grita.

- ela não está lá. - avisa Maggie.

- onde ela está? - Dale pergunta para Maggie que logo se cala.

Todos ficaram em silêncio, eu vi Lori saindo naquela hora que fui tomar um banho de tarde...

- Carl, quando foi a última vez que viu sua mãe? - Shane pergunta.

- essa tarde. - Carl responde, simples.

- ela estava preocupada com o Rick e me pediu para olhar o Carl. - Andrea fala.

- ela foi atrás dele? - Dale pergunta.

- ela não disse isso.

- sem pânico gente ela deve está aqui em algum lugar. - disse Shane que se levanta da mesa e Carl também.

Todos se levantaram da mesa também, exceto eu. Eu não falei nada que vi Lori saindo porque seria perda de tempo pois eu nem sabia aonde ela foi então fiquei calada ali por uns breve minutos e logo me levantei para ajudar a "procurar".

.....

- ela não está no celeiro. - T-Dog fala.

- eu chequei as hortas. - Shane fala chegando junto com T-Dog.

- bom onde ela está? - Carl pergunta mas não obteve resposta.

- ela pediu ao Daryl para ir a cidade. - Carol diz respirando com dificuldade porque vinha correndo. - deve ter ido sozinha. - acrescentou.

Logo Carl saiu e Andrea chamou por ele mas o mesmo não deu atenção, então fui atrás dele.

- ei Carl espera. - falei, ele estava andando rápido demais o que está me fazendo ficar cansada. - Carl. - falei alto.

- me deixa em paz Chani.

- não eu não vou.

- droga dá um tempo por favor! - Carl se vira diz com raiva.

- vai se fuder. - digo. Carl me olhava com indignação e logo percebo o que eu acabei de falar. - me desculpe pelo xingamento mas não admito você fale comigo assim, não tenho culpa da sua mãe ter desaparecido.

- tudo bem, eu que tenho que pedir desculpa gritei com você sem motivo. - ele fala com uma voz de choro.

Ele está preocupado com a mãe dele, com medo de ela está correndo perigo...

......

Shane chega com Lori e logo fomos até eles, Andrea perguntou se ela estava bem e ela disse que sofreu um acidente mas que estava bem e logo perguntou por Rick mas Andrea ficou calada o que fez Lori ficar espantada e com raiva e foi até Shane e bateu nele só que o mesmo segurou ela falando que ia procurar ele e que a prioridade agora era cuidar dela e do bebê, não entendi muito bem "Lori está grávida?"

ocean eyes - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora