14°: minha melhor amiga

15 1 0
                                    

Pov: narradora

Quando finalmente Rick e os outros acharam um abrigo, Chani estava extremamente cansada e irritada, havia se passado meses a procura de algo confortável para passar a noite. Lori estava com uma barriga um pouco grande quase no final da gestação e Chani havia crescido um pouco mais, quase do tamanho de Maggie.

Quando finalmente todos entraram na casa, Rick fechou a porta e cada um se ajeitou em um canto, Chani sentou-se perto de Daryl que estava tirando as penas da coruja que havia encontrado em um dos comodos, a garota aproveitou para guardar a Katana ali perto e passou a mão em sua franja molhada pelo suor. Logo ela vê Carl entrando com umas latas na mão e se senta ali perto dos outros largando a arma e indo pegar algo para abrir a lata, todos estavam ali olhando o garoto, Chani não sabia se ria ou se irritava com ele. Rick que a ação do filho vai até ele, pega a lata que foi aberta e joga com irritabilidade. O silêncio ainda pairava, mas por um breve momento quando T-Dog chama os outros assim que ver um bando de zumbis vindo a direção da casa. Todos pegam as coisas e sairam dali indo para o carro o mais rápido possível.

Horas depois

Depois de horas na viagem, Rick e os outros param o carro no meio da estrada. Todos descem e Chani ficou ao lado de Maggie que abria o mapa sobre o carro para explicar a rota.

- não temos mais nenhum lugar para ir. - T-Dog dizia.

- quando este bando se juntar com este, ficaremos bloqueados. Nunca chegaremos ao sul. - Maggie explica.

- o que você acha? Tinham 150? - Daryl pergunta ao Glenn.

- isso foi semana passada, pode ser o dobro disso agora. - o asiático responde.

- este rio pode atrasá-los. Se nós formos rápidos, teremos a chance de cortar pelo meio. - Hershel diz.

Chani virou de costas para ver Carl que estava concentrado observando a estrada em caso de perigo e resolveu ir até ele. O clima deles ainda estava estranho, eles se falavam mas era pouco. Chani era uma garota muito orgulhosa e difícil de lidar, mas ela fazia de tudo para não manter uma amizade com Carl estranha.

- acha que vamos encontrar um lugar fixo? - Chani pergunta enquanto tirava a katana da bainha.

- meu pai sabe o que está fazendo. - Carl respondeu seco. Chani o olhava de relance.

- não precisa me responder assim Grimes, já pedi desculpas pelas minhas atitudes. - Chani respondeu calma.

- estou normal. - Carl diz.

- se esse é seu normal... - A garota murmura.

Carl olha para ela e depois se vira saindo dali. A garota suspira.

- eu tentei Chani Greene, eu tentei - resmunga a garota.

Meia hora depois

Rick e Daryl acharam um lugar que poderia ser bom, um presídio na qual estava uma horda de zumbis dentro. Rick avisa a todos que logo se dirige para frente do local.

- espero que seja útil gastar o tempo matando essas coisas e local valer a pena. - Chani diz a Daryl.

- e será. - ele responde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ocean eyes - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora