9°: galinheiro

63 6 7
                                    

..... ( outro dia)

Papai me disse para não ir ao galinheiro por causa de Randall e claro que eu vou mesmo dizendo que não ia, vejo o grupo de Rick reunido perto da fogueira observo eles da varanda e logo volto a ler meu livro, talvez mais tarde eu vá para o galinheiro vê o tal garoto.

Quando termino de ler, desço para ir até o galinheiro mas me deparo com Carl e assim ele me olha e dá um leve sorriso.

- oi. - ele diz.

- oi, o que está fazendo? - pergunto.

- nada e você?

- estava lendo mas ai resolvi sair para fazer algo.

- entendi. - diz ele. - o que acha de falarmos com o garoto? mas sem o Shane e nem ninguém saber.

- eu já ia fazer exatamente isso. - falei um pouco baixo por conta de Andrea e Shane. - que tal entrarmos pelos fundos? - perguntei.

- dá para entrar?

- sim, vem que te mostro.

Assim ele me seguiu até uma brecha que dava para passar por cima, entramos com cuidado e ficamos sentados olhando lá de baixo Randall preso e todo machucado, logo ele nos viu.

- oi, legal seu chapéu hein - disse ele para Carl que não fala nada. - eu sou Randall, qual é o nome de vocês? - perguntou mas não obteve respostas.

Carl e eu entreolhamos mas logo viramos para Randall que ainda continuava falando.

- o xerife daqui, é o seu pai? eu gosto dele, ele é um cara legal isso dá para ver. - disse ele para Carl. - seu pai é aquele médico? ele também parece ser gente boa. - continuou falando para mim mas eu encarava ele sem dizer nada.

Carl não tirava os olhos de Randall, mas era um olhar de desconfiança cutuquei ele de leve e o mesmo olhou para mim, ele entendeu que eu queria sair logo dali mas quis fingir que não tinha entendido e voltou a olhar Randall que não parava de falar nem se quer um minuto.

- sua mãe também está aqui? - Randall pergunta para Carl. - é, você tem sorte de ainda ter sua família, eu perdi a minha.

- Carl, se pegarem a gente aqui estamos ferrados. - sussurrei para o garoto que não ligou para o que eu disse, o que me fez ficar sem paciência.

- olha eu não sei o que estão falando de mim, mas não fiz nada eu juro. - ele diz.

Carl se levanta e tenta descer até Randall, fiquei com leve medo de do nada alguém entrar e ver nos aqui mas eu seguir ele descendo também numa escada que tinha ali e enquanto Randall não parava de falar nos chegamos até o chão quase perto dele.

- seu pai ia me deixar ir até o amigo dele começar a lutar com ele. - Randall diz. - a situação estava feia, fiquei meio preocupado no meu acampamento a gente tem suprimento, se vocês me ajudarem levo vocês e seus pais para meu pessoal e vamos cuidar muito bem de vocês, ficarão seguros vocês só precisam a me ajudar a sair daqui, certo? só me ajudem a abrir o cadeado ou achar a chave.

- não confio em você nem de olhos fechados. - falei. - seu santo não bate com o meu e nem com de ninguém daqui por que quer que a gente te tire daqui? -perguntei.

- já disse, posso levar vocês para meu pessoal, temos tudo que precisam vamos cuidar do seu pessoal. - disse ele.

- sem chances, não vamos te soltar. - digo simples

- ei. - ele diz para Carl. - fala para sua namorada acreditar em mim.

- se manca eu não sou a namorada dele! - exclamei.

- por favor me ajuda, por favor, por favor - ele implora.

Tomamos um susto assim que a porta abre, meu coração gela pelo susto causado e arregalo os olhos assim que vejo Shane.

- o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou. - o que você disse para eles? - pergunta para Randall logo tirando sua arma.

- nada eu não disse nada. - respondeu com medo.

Assim que Shane tira a arma do coldre ele ameaça Randall e Andrea pede para ele parar e logo ele obedece. ele se vira para trás e pega nos braços de Carl mandando sair logo dali, logo saio também meio assustada e com o coração batendo forte por conta do susto, Carl implorou para que Shane não contasse aos seus pais e Shane dá uma bronca nele e fala para não ir mais para lá, assim ele se vira e diz a mesma coisa para mim que logo respondo.

- você não manda em mim, não manda em nada aqui principalmente em mim. - falei e logo sair dai indo para casa. Se Shane contar para Rick e ele contar ao meu pai estou ferrada e vou ficar ouvindo sermão pelo resto do dia.

fui para casa, resolvi ir para o quarto ver Beth e ficar com um pouco com ela....

ocean eyes - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora