Chani's pov:
Depois do ocorrido do celeiro, voltamos para casa todos estavam em choque Beth quase foi atacada pela Annette mas logo ajudaram, Shane falava que papai sabia que Sophia estava lá e chamava ele de mentiroso mas Rick pediu para ele se acalmar, Maggie deu um tapa em Shane por ele ter tocado em papai achei pouco era para ter dado mais, Beth estava abalada e chorando muito então resolvemos entrar para dentro de casa logo. Papai mandou todos do grupo do Rick darem um fora daqui fiquei chateada pois se eles realmente forem embora não vou mais brincar com Carl e nem treinar com Daryl.
Assim que entramos em casa, Maggie manda eu subir para meu quarto e logo faço o que ela mandou, assim que entro em meu quarto fecho a porta e vou para a janela, vejo Andrea cobrindo o corpo de Sophia com um lençol, o vento estava forte e a poeira que subia estavam entrando em meus olhos então fecho a janela e começo a chorar pelo Shawn e Annette, tento enxugar as lagrimas mas era difícil parar de chorar pois eram pessoas muito especiais para mim....
.....
Depois de longos minutos chorando, decido ir ao quarto de Shawn para ver como que ele tinha deixado da última vez, assim que entro estava tudo arrumado e alguns móveis estavam empoeirado, passei os dedos em alguns dos retratos com poeiras e vejo um que está eu e ele, pego e limpo com a mão e analiso aquela fotografia e começo a me lembrar desse dia, dou um sorriso de canto e logo olho para o lado e vejo sua katana que seu amigo tinha dado de presente ela estava pendurada na parede perto de sua cama, largo o retrato em cima do móvel e vou até a cabeceira da cama, subo numa cadeira para pegar a katana e logo abro ela, fico ali analisando cada detalhe que ela tem, era muito brilhosa parecia que nunca foi usada, tão brilhosa que dava para se maquiar sem usar espelho, ela tem uma sigla de S.G que seu amigo personalizou antes de dar para Shawn, ouço meu pai me chamando na sala, o que me fez tomar um susto fecho a katana e vou com ela até meu quarto e jogo em cima da cama e depois indo até meu pai para ver o que ele queria.
- me chamou pai? - falei.
- sim, vão enterrar o Shawn e Annette mas você não irá ver para não te abalar ainda mais. - ele diz calmo.
- está bem. - digo.
Maggie entra.
- você está bem? - me pergunta.
- estou sim, só estou triste e abalada com o que aconteceu hoje. - respondo.
Maggie vem até mim e me abraça, retribuo tentando não chorar de novo.
- tenho uma coisa para mostrar para vocês, achei agora pouco. - falo.
- então mostre. - diz papai.
- só um minuto, já volto.
Subo rapidamente para meu quarto e logo pego a katana, desço e vou até Maggie e papai que estavam a minha espera.
- achei isso no quarto do Shawn e quero saber se posso usá-la para me defender já que não posso pegar em armas. - falei
Papai e Maggie se entreolhavam com um olhar de indignação e logo meu pai toma a katana de mim.
- você está ficando maluca? Isso é perigoso! - ele diz.
- qual é, eu posso aprender a usar isso.
- não, eu não autorizo isso. - diz.
- por que não? - Maggie pergunta fazendo ele olhar para ela. - ela precisa se defender.
- mais do que já defendemos? Já é o suficiente o que estamos fazendo Maggie. - ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ocean eyes - Carl Grimes
FanfictionChani Greene, filha de Hershel Greene do seu terceiro casamento com uma mulher japonesa é uma garota meio fria, gananciosa, vazia, insegura e com seu certo traumas vivenciados, mas uma pessoa aparece para preencher seu vazio e mudar tudo ou talvez u...