.... (mais tarde)
Fiquei algumas horas com Beth no quarto lendo uma HQ até que Maggie chega.
- por que não vai brincar com Carl lá fora?
- porque não quero. - respondo sem tirar os olhos da HQ
Maggie arqueia a sobrancelha pelo tom da resposta que dei a ela.
- ultimamente você anda tão ignorante, tem algo te incomodando? - ela pergunta enquanto se sentava perto de mim.
olho para ela e fecho a revista e jogo de lado e me levanto da cama.
- é, tem algo sim me incomodando mas não tenha nada a que se resolver. - falo e abro a porta do quarto para sair. - agora me deu vontade de brincar com Carl, com licença.
saio dali e vou direto procurar Carl. Vejo ele mexendo na moto de Daryl e vou até ele.
- oi, está fazendo o que? - pergunto.
- oi, estou olhando só. - ele responde.
Logo ele abre uma bolsa e pega uma arma, arregalei meus olhos e fui para mais perto dele para ver a arma.
- não me diga que você vai pegar isto.
- eu vou pegar, Chani. - ele responde me fazendo revirar os olhos. - mas não se preocupe, eu não vou fazer besteira vem comigo?
- para onde? - pergunto sem entender.
Carl não respondeu, só pegou na minha mão e me levou para Deus sabe lá.
Depois de uns 3 minutos de caminhada, chegamos em uma mata, eu não sei exatamente o que esse menino vai fazer mas algo me diz não é coisa boa.
- eu quero saber para onde você está me levando. - falo enquanto caminhava atrás de Carl.
- você vai ver, aguenta ai.
continuamos a andar por mais alguns minutos até que Carl para e logo paro também, meus olhos bateram para um zumbi que estava do outro lado preso na lama. Eu estava tão focada no zumbi que não percebi que Carl estava chegando perto dele.
- Ei o que está fazendo? - perguntei.
Carl não me deu resposta e continuou chegando perto.
- Carl! Pare isso é perigoso, se nos pega aqui estamos ferrados novamente.
Logo o zumbi olhou para nos e começou a se mexer na lama. Carl se assustou e começou a subir, tentei ajudar ele mas acabei tropeçando num tronco e cair mas logo me levantei.
- você está bem? - ele pergunta preocupado.
- estou sim, só ralei meu joelho. - respondo enquanto me sentei no chão limpando meu joelho.
Logo ele volta a olhar o zumbi. Carl não estava mais medo, ele voltou a chegar perto do zumbi ele não tirava o olho do mesmo e isso me fazia ficar aflita. Ele se abaixou e se apoiou no galho e continuou a olhar, enquanto o zumbi gemia cada vez mais alto e tentando sair da lama, Carl pegou uma pedra e jogou no bicho mas acabou errando.
- isso é loucura Grimes Junior, e você errou feio. - falei enquanto ria, o garoto riu também.
Carl continuou jogando as pedras e errando, eu ria baixo a cada vez que ele errava.
- jogar pedras não vai adiantar nada. - falo.
Carl olhou para mim e logo se levantou.
- tem razão. - ele diz enquanto ele corria para o lado do zumbi, o que me fez levantar do chão. "tá bom, isso é loucura".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ocean eyes - Carl Grimes
FanfictionChani Greene, filha de Hershel Greene do seu terceiro casamento com uma mulher japonesa é uma garota meio fria, gananciosa, vazia, insegura e com seu certo traumas vivenciados, mas uma pessoa aparece para preencher seu vazio e mudar tudo ou talvez u...