CAPÍTULO 5

1.1K 55 39
                                    

WARNER

Chega um momento que as coisas estão tão boas em sua vida que você começa a duvidar que seja verdade.

E por mais que eu não seja o melhor exemplo de otimismo, eu tentei.

Juro que, por Ella, eu tentei.

Até que duvidei.

E passei a ter certeza quando Winston e Brendan correm até ao meu ambiente de trabalho em estado de aflição para contar que Ella passou mal e desmaiou.

Meus ouvidos zumbem.

Não ouço nada ao meu redor, não enxergo nada, não consigo respirar.

Tudo o que consigo fazer é fechar os olhos e as lembranças voltam em uma avalanche pesarosa.

Ella tomando um tiro.

Ella sendo raptada.

Ella quase morrendo em meus braços.

Ella sangrando pelo corpo todo, lutando para sobreviver.

E eu? Impotente.

Ignorei a presença deles e me direcionei para o primeiro local que me veio a mente que ela estaria; a tenda médica.

Cheguei lá em alguns passos, fazendo inúmeras limpezas mentais para as imagens de Ella desmaiada e de pele azulada de tão pálida saírem de minha mente e não tornar isso uma possível realidade.

Isso não pode estar...

- Ella...

Um alívio percorre meu corpo e faz meus pulmões funcionarem corretamente de novo.

Minha esposa está um pouco pálida. Seus lábios estão esbranquiçados e levemente ressecados. A área embaixo de seus olhos está um pouco mais escura do que eu tinha visto antes de nós sairmos da cama.

Algo está errado.

- Meu amor... - Pigarreio para estabelecer minhas emoções - Você está bem?

- Aaron...?

- Cara, a J...

- O que aconteceu com Ella? - Vocifero em direção a Kenji.

- Warner está tudo bem, a J só teve...

- Então por que estes dois - aponto para os indivíduos a minha direita - vieram afobados para falar sobre Ella como se algo pior tivesse acontecido? - Pergunto para Kenji olhando mortalmente para Winston e Brendan.

- Warner, nós não temos culpa se você nos empurra e quase sai correndo da sala antes de conseguirmos pronunciar uma frase sequer, francamente... - Winston me responde, obviamente irritado.

A mistura de alívio por Ella estar bem e raiva por ter sido levado a vivenciar todas essas lembranças de novo, me faz não me importar com mais nada a não ser sentir Ella perto de mim.

- Acho melhor Ella contar a novidade para Warner - Sara responde para ninguém em específico e anda em direção a porta - A sós

- Ah, não! Eu só queria não perder a cara de Warner, gente, por favor! - Kenji reclama e Ella o olha com censura antes de ele seguir com Sonya e todos para fora da sala.

- Parabéns, Warner - Sonya toca levemente em meu ombro ao me parabenizar, o que me leva a retesar no mesmo instante.

E eu olho para ela...

Olho para seus olhos emocionados antes dela abrir um sorriso envergonhado, porém muito significativo. Ella está feliz. A alegria e euforia borbulham em seu peito como fogos de artifício sendo disparados ao céu. Meus membros ficam mais leves e meu corpo menos rígido de vê-la segura e alegre.

VENERE-ME (Conto 7 de ESTILHAÇA-ME)Onde histórias criam vida. Descubra agora