ELLA
algumas semanas depois
Observar Aaron é uma bela forma de passar o tempo.
O Sol invade o nosso quarto sem pedir permissão. O vento brinca com os fios emaranhados do meu cabelo e no meu rosto. Sinto o calor do contato do meu rosto no peitoral trabalhado de Aaron e não resisto a tentação de acariciar sua pele perfeita e imaculada.
Analiso acuradamente os traços perfeitamente angulados do seu rosto. A linha do seu maxilar. Seu nariz. Suas sobrancelhas cheias. Sua boca bem desenhada. E seus olhos.
Aaron acorda suavemente ao meu toque. Até agora eu não tinha notado que estava passando o dedo suavemente pelo seu rosto.
Meu marido aperta os olhos com os dedos antes de piscar várias vezes. A luz do sol bate contra seu rosto e ele põe a mão contra a luz, que foca justamente em seus olhos verdes. Seus olhos parecem duas esmeraldas. Duas joias brilhantes.
Como alguém pode acordar tão lindo desse jeito? Como alguém pode ser tão lindo?
- Bom dia, meu amor - Aaron sussurra roucamente com o rosto entre meus cabelos. Sua mão pousa em minha cintura e quando ele volta a olhar para mim estamos tão próximos que nossos lábios quase roçam.
- Bom dia - Beijo seus lábios delicadamente. Aaron agarra meus cabelos para inclinar minha cabeça e aprofundar o beijo. A sensação da sua língua enroscando a minha é tão inebriante que só me dou conta de que ele está em cima de mim quando perdemos o fôlego.
Eu amo absolutamente tudo nele. Amo seu corpo, amo seu rosto, amo a forma como ele me chama de 'meu amor', amo ser o amor dele, amo o fato de que ele me ama.
Amo Aaron.
Demais demais demais.
Amo a forma como ele me toca, como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo. Amo a forma como ele me olha, como se eu fosse o oásis em meio a um imenso deserto. Amo seu cheiro de jasmim - graças aos sabonetes que usa. Amo sua boca, a forma como ele me adora com seus beijos. Amo quando ele sussurra o quanto eu sou linda no meu ouvido todas as manhãs, como está fazendo agora.
Amo tanto tudo isso, que tenho medo de tudo ser um sonho que a qualquer momento posso acordar.
- O que foi, meu amor? - Aaron franze suas sobrancelhas.
- Nada, Aaron. - Me inclino e deposito um beijo na dobra de seu pescoço.
- Querida, acho que você esqueceu que sou capaz de sentir o que você sente - Ele sorri levemente.
- Isso é golpe baixo, Aaron.
- Essa é minha especialidade, meu amor - Ele me puxa para seu colo e prendo seu quadril com minhas pernas, depositando um beijo no seu peitoral.
umdoistrêsquatrocincoseis...
- O que você está pensando, meu amor?
- É que... às vezes eu penso que tudo isso que estamos vivendo pode ser um delírio meu e que ainda posso estar presa no laboratório ou em um manicômio...
- Por tudo que é mais sagrado, Ella... -Ele vacila - Vamos apenas esquecer tudo isso, pode ser?
- Eu sei, amor. É só aquela famigerada sensação de que tudo está bom demais para ser verdade.
Ele se encosta na cabeceira da cama e me puxa ainda mais no seu colo. Solto um gritinho ao sentar bem cima da prova rígida da veracidade dos seus sentimentos.
- Acho melhor te mostrar como isso - ele se mexe contra mim - É real.
Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e choca minha boca com a sua. Sua língua pede passagem e nosso beijo se torna mais forte, mais intenso... Mais real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENERE-ME (Conto 7 de ESTILHAÇA-ME)
RomanceComo foi o casamento? Como foi a noite de núpcias? Como foi o além do 'final feliz'? Filhos? Todas essas perguntas são respondidas aqui. A continuação do final feliz que desta vez tem o casamento! Para quem pirou com o final de "Aceita-me" mas ficou...