01

501 22 8
                                    

Bem vindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem vindos

Cassie

Já havia amanhecido aqui em Solaria, são literalmente 6:00 da manhã e tive que acordar super cedo para arrumar minhas malas, já que teria que ir pra Alfea. Porque a vossa majestade Luna tem que ser tão rigorosa comigo e a Stella? Eu a odeio completamente por te posto em mim aquele maldito rastreador anulando completamente minha magia! Que mãe faz isso com a própria filha?! Ah claro, minha mãe acabou de fazer isso comigo.

Encarei o meu reflexo no espelho, vendo as olhares de uma noite mal dormida balancei a cabeça mesmo com dores pelo aquele maldito dispositivo deveria esta pronta. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, passo creme no corpo, passo rímel e vou pra o meu closet. Pego um terno branco, coloco a roupa e depois um salto da mesma cor, termino de me arrumar e saio do quarto indo pra sala tentar me alimentar antes de ir

─ Não vai nem dar bom dia para sua mãe, Cassie? - Minha mãe exclama e eu reviro os olhos. - Sua irmã já foi, e lembre-se quero saber sobre tudo que rola lá Cassie!

─ Não obrigada, uma mãe não faria o que você fez comigo - respondo em um tom baixo pegando uma maçã - Adeus, vossa majestade!

Ela me reprende com um olhar de rejeição, algo normal para a rainha Luna desde sempre. Saio de dentro do castelo e entrego minha mala para o motorista, ao entrar no carro e abri a janela observando ela me olhando de longe, eu desviei o olhar subindo o vidro

─ Podemos ir princesa? - o motorista real pergunta me olhando através do retrovisor - Princesa Cassie??

─ Podemos sim, quanto mais longe daqui melhor! - digo e assim ele deu partida e começamos a nossa viajem em direção a Alfea - O mais rápido possível, por gentileza

Enquanto estávamos a caminho de Alfea, eu comia o meu lanche encarando o lado de fora do carro, observava cada detalhe. Terminei de comer, e então encostei minha cabeça no vidro, peguei meu celular abrir na galeria olhando algumas fotos minha com minha irmã acabo pegando no sono ali mesmo.

(...)

Eu abri os meus olhos e vi ao lado fora um enorme castelo, olhei para cima vendo uma placa escrito "bem vindo a Alfea." Eu havia chegado na escola, onde fui obrigada a vim para vigiar minha irmã!

Autora pov's

Lá estava Cassie tendo que criar coragem para descer do carro para entrar na nova escola. Ela não sabia se iria se adaptar ou se odiaria aquele lugar, ou até mesmo quem eram as pessoas que estudavam lá.
Assim que a loira desceu do carro avistou uma figura ruiva, seus cabelos eram da cor do fogo, os olhos claros e um pouco desleixado. Cassie toma coragem e vai até garota pra perguntar se ela sabia de algo sobre sua irmã.

 Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora