I can't, not againCassie
Quando já estava desistindo de esperar Abigail e me dando por vencida pelo sono, a porta se abriu lentamente e então uma Abigail aparentemente abatida passou por ela. A ruiva abraçou se jogou na cama abraçando os joelhos, parecia tentar segurar o choro ou algo do tipo. Dei um beliscão leve em Riven que estava dormindo e apontei para a cama da ruiva.
Nós nos dividimos para deitar cada um de lado da cama, abraçamos ela numa tentativa de acalmar seu choro, Riven passava a mão em seus cabelos enquanto eu continuo a abraçando forte.─ Sempre estarei aqui para você Abby - Diz Riven acariciando os fios ruivos dela - Vou te proteger sempre minha irmãzinha.
─ Eu sou um monstro? - Abigail pergunta baixinho e nós olhamos confusos para ela- James disse que sou um monstro.
─ Claro que não, Abby! - digo firme puxando o edredom para ela - Talvez tenha sido no momento da raiva, tenho certeza que logo ele vem te pedir desculpas.
─ Se ele não vim, eu mesmo busco aquele garoto pelo pescoço! - Riven exclama e eu o encara com um olhar mortal - Mas agora você precisa descansar
Acabamos ficando todos juntos na cama, quem olhasse de fora diria que éramos velhos amigos. Mesmo não sendo tão íntima a Abigail senti que deveria proteger ela, algo me dizia que seria assim até o fim dos tempos. Não demorou muito para que pegassemos no sono.
(...)
Assim que os primeiros raios iluminaram o quarto, já estava de pé algum tempo me arrumando para a aula. Abigail ainda estava dormindo quando entrei no banheiro para arrumar meu cabelo, está concentrada fazendo ondulações no meu cabelo que não notei Riven entrando.
─ Bom dia, conseguiu dormir sem aqueles pesadelos? - Riven pergunta fechando a porta do banheiro - Notei que está em pé a algum tempo.
─ Não se preocupa, eu estou bem Riven - sorri de forma gentil pro especialista ajeitando meu colar - Eu tenho que ir para aula, fica de olho na ruiva?
─ Fico, tanto que você se cuide também - diz ele com um sorriso de lado esticando a mão para mim - Temos um trato? Princesa Cassie
─ Juro de mindinho que vou me cuidar, mauricinho - enrosco o mindinho no seu dando risada da sua expressão - Fica de olho nela, eu te vejo mais tarde... Digo vocês.
Sai do banheiro segurando o riso pela careta de Riven, passei pela cama deixando um beijo na testa da Abigail antes de sair.
Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
FanfictionQuando somos pequenos aprendemos que o único laço resistente é a família, mesmo que isso possa ser um problema. Acredito que as vezes os vilões são apenas vítimas do destino, somos quebrados por completo e esperam que sejamos fortes. Dizem que uma p...