07

98 12 0
                                    

need you

Cassie havia sido levada as pressas pra enfermaria, seu corpo estava completamente machucado. Stella assistia a irmã sendo intubada, já que a mesma não estava conseguindo respirar sem ajuda dos aparelhos.
A loira se mantinha forte em meio aquela situação, mesmo com suas indiferença Cassie ainda era sua irmã e ela a amava como nunca amou ninguém.

─ Como a Cassie está? - Riven pergunta se aproximando da porta - Stella? Você está ouvindo???

─ Ela não está conseguindo respirar, mas parece que tirando isso está tudo bem - Stella limpou as lágrimas que escorriam - Não entendo, porque ela fez isso? Porque ela?

─ Diferente de você Stella, a Cassie escolheu se arriscar por pessoas que nem se quer gostam dela - o especialista cruzou os braços encarando a loira - Porque você não estava lá, porque você fez ela se sentir culpada por ser quem ela é

─ Você a defende como se fosse algo importante para ela - a loira se levantou olhando para o mesmo - O fato de vocês andarem juntos pelos corredores não faz você parte da família, Cassie é uma princesa e você... um especialista viciado em drogas.

─ O especialista no qual ela confia, eu sou a pessoa pra quem ela confiaria os próprios segredos - Riven se virou para sair parando na porta - Cassie não é só uma princesa, ela é uma pessoa incrível.

Stella voltou a se sentar acariciando o rosto da garota, parece que as palavras do especialista estava rodando dentro da sua cabeça. A loira segurou a respiração se virando pro especialista antes do mesmo sair.

─ Obrigada por salvar a vida da minha irmã, Riven - Stella diz em um tom baixo olhando para o chão - Cassie é uma das pessoas que conseguem ver o melhor das outras, tenho certeza que é por este motivo que o coração dela bate por você.

A garota saiu da enfermaria em direção ao seu quarto, deixando o especialista sem entender nada sobre o ocorrido. Riven se sentou na beira da cama acariciando o rosto da loira, especialista estava se sentindo culpado por não estar lá com ela ou até mesmo impedido de fazer tal loucura. Cassie mexeu uma das mãos fazendo o moreno se assustar.

─ Eu sei que você está ouvindo Cass - Riven segurou a mão da loira acariciando com o polegar - Me perdoa por não estar lá para te impedir de fazer essa loucura.

A loira apertou a mão do rapaz novamente tirando um sorrisinho do moreno, o mesmo se aproximou da garota deixando um beijo em sua testa antes de sair dali.

Cassie

O

fato aterrorizador de ser atacada por centenas de queimados não é a dor, e sim estar consciente e não conseguir se mover ou falar algo. Presenciar tudo como se estivesse em coma é a pior parte, usei todas minhas forças para dar um sinal a Riven de que estava acordada e ouvindo tudo.
Após ele sair dali, presenciei Abigail ter um ataque de pânico e claro prestei a atenção em sua conversa com a Bloom. Finalmente depois de muito esforço consegui abrir os olhos dando de cara com Stella.

─ Você acordou, aí meu Deus você acordou - Stella diz me abraçando com força - Eu estava tão preocupada, aí Cass

─ Aonde está o Riven? Quero ver ele - disse com dificuldade tirando a máscara de oxigênio - Stella, me solta por favor...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora