04

139 13 0
                                    

Pain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pain

Depois de finalmente se separarem por um tempo, Cassie desceu para o jardim especificamente atrás da escola, se certificou que não havia ninguém olhando já que era para ser algo que somente ela soubesse. A loira respirou profundamente colocando a mão para fora da barreira, mesmo que tentasse não gritar era impossível já que aquele dispositivo lhe causava uma dor mais forte do que a da noite passada.

─ Você é a Cassie certo?? - diz Sky se aproximando da loira que puxou a mão automaticamente - Não precisa ter medo, não vou te morder

─ Medo do que exatamente? De um boneco Ken humano? - Cassie diz em um tom de sarcasmo colocando as mãos no bolso da jaqueta - Sabia que é feio vigiar os outros?

─ Eu não estáva te vigiando, só estava atrás do Riven - O loiro deu uma olhada por cima do ombro da garota - A namoradinha do Riven pode me explicar aonde ia?

Cassie respirou profundamente se aproximando do especialista e lhe derrubando com uma rasteira, pressionando a ponta do seu salto agulha sobre o pescoço do loiro, inclinou a cabeça para o lado com sorrisinho malicioso

─ Não te devo satisfação Barbie, e eu não namoro o Riven - diz a loira entre dentes pressionando o salto com mais força - Eu não sou sua amiga, não temos intimidade ok? Agora desaparece.

A loira finalmente tirou o pé do pescoço de Sky e ofereceu a mão para ajudá-lo a levantar, porém quando o mesmo foi agarrar sua mão a garota puxou o braço dando risada do garoto. Cassie saiu andando lentamente dali deixando o especialista no chão.
Cassie poderia ser a princesa de Solaria, mas de jeito nenhum se comportava como a irmã, de forma nobre e graciosa. A garota era agressiva e sarcástica, fazia questão de deixar claro que não gostava de aproximações nem nada do tipo.

─ Uma fada da mente, achei que estivesse em seu próprio mundo - Cassie diz ao notar que a garota a observava - Eu odeio fadas da mente

─ Sua única paixão é pelo especialista ou tem algo a mais? - a morena se levanta dando um sorriso gentil - Sou a Musa, é um prazer te conhecer.

─ Pelo menos eu não preciso escutar coisas que eu não quero - Cassie rebate cruzando os braços com sorriso de lado - Cassie, e é um desprazer.

─ Cass, estava te procurando para escolher a cama - Terra se aproxima dando um abraço gentil na garota - Está tudo bem aqui?

─ É muito gentil da sua parte vir aqui me chamar, mas eu não vou ficar lá - a loira se vira deixando um beijo na bochecha da garota - Fui transferida para zona norte, realeza e essas coisas sabe?

 Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora