02

160 14 0
                                    

Stop Stella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stop Stella

Cassie

Confesso que me sentia uma pessoa totalmente diferente das demais naquele local, mesmo que Riven estivesse ali ao meu lado ainda estava me sentindo perdida. Parte de mim ansiava por aquilo, viver e se divertir mas havia uma voz em minha cabeça me lembrando o real motivo de estar ali.
Estava distraída prestando atenção no lado de fora do salão que não percebi que Riven estava me chamando

─ Ah, Oi desculpa estava com a cabeça longe - sorri sem jeito pegando o copo de sua mão e bebendo um gole - Aliás o que você estava falando?

─ Perguntei se a vossa majestade queria beber algo - Riven puxa o copo da minha mão - Não especificamente o meu copo esquentadinha.

─ Você acha mesmo que ninguém aqui sabe que tem álcool no seu copo?? - revirei os olhos pregando o cigarro de sua mão e dando uma pequena tragada - Na verdade eu tive uma ideia melhor...

Dei uma risada maliciosa puxando o mesmo pelo colarinho até pista de dança, era uma música envolvente e animada. Entrelacei os braços em seu pescoço e ele levou as mãos até minha cintura, não pude evitar de suspirar ao sentir o mesmo apertando o local

─ Até que para uma princesa você sabe se divertir - diz ele puxando meu corpo para si - Vossa majestade não deveria estar se preocupando com o que vão pensar dela??

─ Eu parei de me importar com as opiniões a muito tempo Playboyzinho - respondi passando a ponta das unhas contra sua nuca - É, eu sei fazer muito mais do que só dançar.

Assim que a música parou pude perceber que os olhares estavam concentrados em nós dois, talvez estivéssemos realmente próximos de mais. Minha pele estava quente o suficiente para me fazer querer tirar a jaqueta, me afastei bruscamente do especialista ajeitando meu cabelo que estava caindo sobre meu rosto. Antes que qualquer coisa fosse dita Stella veio em nossa direção furiosa, me puxando para fora do salão. De relance pude ver o olhar se Riven sobre a cena constrangedora como se sentisse culpado por tudo aquilo.

─ Você mal chegou aqui e foi se aproximar logo do Riven - Stella diz em um tom frio me soltando no meio jardim - Sabe o que acontecer... Você estava fumando?

─ Deve ser porque ele foi a única pessoa que me recebeu? - cruzei os braços revirando os olhos - Aonde você estava quando eu cheguei? Babando os ovos do seu namoradinho? Ou se maquiando?

─ Bastou meia hora com aquele garoto para você querer ser a rebelde da família - ela rebate dando uma volta em torno de mim - Você é uma princesa, sabe o que aconteceria se a mamãe soubesse que está andando com um drogado?

 Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora