06

115 14 7
                                    

burned

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

burned

Ao bater a porta Riven acorda assustado olhando em volta, Cassie se segura para não rir da expressão do especialista. A loira se sentou na cama acariciando a mão do moreno.

─ Vai descansar, eu estou bem Riven - Cassie sorriu gentilmente brincando com a mão do especialista - Abigail saiu para resolver uns problemas e...

─ Oi, eu não queria atrapalhar o particular de vocês - Bloom abriu a porta lentamente colocando o rosto entre a frecha - Dowling e o Silva está solicitando nossa presença.

─ Já estamos indo ruiva, só um segundo - Cassie tirou a camisa que estava vestindo se levantando - Desculpe por causa essa confusão.

Depois de vestir uma roupa mais apropriada para a ocasião, os dois desceram em direção ao jardim. Riven passou os braços sobre os ombros da loira, a mesma sentiu as bochechas queimarem de vergonha com o ato. Os dois desceram a pequena escada até o jardim atraindo os olhares

─ Não tenho certeza que você está bem para isso - Riven inclina a cabeça para o lado observando a loira - Está se sentindo melhor?

─ Bom, eu me livrei daquele dispositivo do satanás né? - Cassie levanta as mãos mostrando uma esfera de luz - E meus poderes estão aqui.

─ O casal pode namorar depois, vamos rápido com isso - Silva chama a atenção dos dois - Espero não ter problema com vocês nessa floresta.

─ O Riven é capaz de proteger a vida dela com a dele - Sky diz em um tom sarcástico recebendo um olhar fuzilante de Cassie - Ok, ok me desculpe loirinho.

─ Fiquem em silêncio para que eu possa explicar - Silva apoia o pé sobre o pequeno banco de cimento - Não se separem, não façam nada de estúpido, NÃO USEM MAGIA

Após Silva explicar as instruções claras do que deveria ser feito  Bloom,Cassie, Sky e Riven estavam se equipando quando Stella se aproximou dos quatros com uma cara nada boa. Bloom trocou olhares com Cassie como se soubesse que vinha briga por ali

─ Você bateu a cabeça Cassie? Primeiro se envolvendo com esse tipinho e agora indo de braços abertos a morte? - Stella cruza os braços ignorando as presença dos outros - Não posso te deixar ir, Cassie.

─ Eu sou uma princesa de Solaria, não sua boneca de estimação - Cassie revirou os olhos se virando para ir embora -  Se já terminou seu showzinho de "me importo com minha irmã" me deixe em paz!!

─ Garotas por favor, não vamos discutir - Silva aproxima das garotas afastando as duas - Stella, vá com a Dowling para o escritório precisamos de você lá.

 Infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora