Friends?Cassie
Após uma longo caminho finalmente havíamos chegado na escola novamente, assim que Riven entrou comigo nos braços todos os olhares foram direcionado para nós. Olho para lado vendo jeito que aquele garoto olhava para amiga do Riven e acabo ouvindo um pedaço da conversa.
─ Ei, está tudo bem? - James pergunta a cutucando - Abbey, você está tremendo e suando frio! Fala alguma coisa pelo amor de deus, Abigail!
─ Meus poderes... - Ela diz com a voz fraca. - Eu não deveria ter saído da êxtase Jay.
O que seria êxtase? Porque ela estaria passando tão mal assim? e porque estou tão curiosa sobre
─ Abbey, está tudo bem com você parece meio pálida, está bem?- Riven pergunta e eu encaro ele - Abigail, fala algo!
─ Será que invés de vocês ficarem aí olhando poderiam chamar alguém?! - exclamo brava olhando na direção dos alunos e logo um deles saiu dali pra chamar um responsável. - Riven, me coloca no chão por favor.
─ Jay, me tira... - Abigail diz com voz fracs cambaleando para o lado - ... daqui
─ O que houve aqui? - ouço uma voz desconhecida e logo Sky se aproximou a tempo de segurar a garota - Te peguei
─ Harvey! Diga que a rainha de dominó está na escola e precisa dos cuidados dele. - o tal Silva diz e pega a ruiva no colo.
─ Rainha do dominó? - pergunto e os presentes me olha - Desculpe a curiosidade...
─ Sim, princesa a minha afilhada é rainha do reino aliado de Solaria - Silva diz saindo dali e eu me levanto
Vejo alguns fios loiros em meio a multidão e ate tento me virar para não ser vista porém foi inútil, minha irmã me fuzilou com o olhar.
─ Olá Stella, o que devo a honra?? - digo e a loira saiu me puxando pelo braço dali - Nossa não precisa me machucar também.
─ Cassie onde você estava?! - Stella exclama e eu reviro os olhos - Anda desembucha Cassie! E porque você chegou logo com Riven?
─ Não te devo satisfação!! Stella o que faço ou deixo de fazer não é da sua conta! - digo firme e ela me encara - Mas pra seu governo, acabei me perdendo na floresta e machucando meu tornozelo.
─ Cassie, conta outra! Certeza que você transou com aquele drogado! - Stella exclama e eu encaro indignada - O Riven é sem juízo, você mal chegou em Alfea e já foi transar com uma pessoa drogada!
Sinto milhões de lágrimas querendo sair do meu rosto, e eu bufo de raiva dando meia volta e encostando minha cabeça na parede. Poderia dizer mil coisas a Stella mas naquele momento nada saia da minha boca, era como se meu próprio corpo não me obedecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
FanfictionQuando somos pequenos aprendemos que o único laço resistente é a família, mesmo que isso possa ser um problema. Acredito que as vezes os vilões são apenas vítimas do destino, somos quebrados por completo e esperam que sejamos fortes. Dizem que uma p...