- O que você tá fazendo aí Gemma? Porra, vai desarrumar tudo - Harry fala com uma expressão cansada, ainda sentado na cama e apenas observando a zona que sua irmã está fazendo, tirando todas as roupas do cacheado das malas e espalhando na cama.
- Ah cala a boca, você teria que tirar tudo da mala e colocar no armário mesmo, só estou adiantando a tarefa - Ela revira os olhos mas logo sorri de uma maneira assustadora - Vem logo, vamos nos arrumar.
- Que? Pra ir aonde? - O cacheado pergunta desconfiado e levemente assustado
- Você, meu doce irmãozinho, vai conhecer uma balada de verdade hoje, nada daqueles pubs frescos de Londres, agora levanta logo que vamos ficar uns putas gostosos! - A animação de Gemma naquele momento não era normal, Harry tinha certeza, ela iria desmaiar se continuasse assim
- Gemma, isso é sério? Uns putas gostosos? Mulher, você sabe que é casada né? - Ele pergunta com graça enquanto se levantava e cruzava os braços, claramente apenas brincando com a situação
- Pois claro que sei idiota, ser casada não me impede de que eu queira sair e me sentir uma puta gostosa, além do mais, vamos só nós dois, Victor é segurança de uma empresa e só trabalha de noite, e ele não se incomoda que eu saia sem ele, só fica preocupado se eu vou sozinha, mas estou com você então tudo tranquilo. Embora todos saibamos que se algo acontecer você é o primeiro a chorar e se render - Ela não perde a chance de rir da cara indignada do irmão, quem apenas murmurou um "isso não é verdade", mas logo acompanhou a risada da mais velha.
Enquanto Harry analisava suas opções de roupas, Gemma entrava no quarto com os braços cheios com as próprias opções, o sorriso nunca deixando seus lábios, ela realmente sentia muita falta do irmão.
- Harry pelo amor de Deus, não tinha nenhuma roupa menos sexy pra você trazer não? Vou ter que fazer milagre pra deixar você gostoso com isso que você trouxe - Ela olhava horrorizada para as roupas do irmão, que eram basicamente calças pretas, blusas básicas e uma ou outra camisa de botões lisas, botas e tênis, e apenas uma bermuda jeans.
- Ah fala sério, não são tão ruins! E eu nem sabia que a gente ia sair pra lugares assim! - Tentou se defender
- Harry você está agindo como se não me conhecesse, estou imensamente chateada por você pensar que justo eu não levaria você pra piranhar - Ela fala com uma mão no peito e uma expressão ofendida
- Gemma! Eu não vou piranhar, tá louca? - O cacheado estava extremamente vermelho, o coitado não sabia nem falar direito com um estranho sem gaguejar, imagina "piranhar"
- Meu filho, ah mas você vai sim! Você tá no Brasil, é lindo pra caralho e tem sotaque inglês, vai ser você pisar na rua que vai sair gente do bueiro querendo você, pode escrever o que eu tô dizendo - Ela falava com total convicção, enquanto olhava de um vestido para o outro, tentando escolher o melhor
- Que horror, espero que esteja errada - Harry fala com uma expressão de nojo ao imaginar gente saindo do bueiro
- Para de ser burro, foi só uma expressão, quer dizer que muita gente vai te querer - Revira os olhos ao explicar
Depois de Gemma ofender todas as roupas do mais novo mais umas 50 vezes, ela finalmente escolheu uma combinação, sendo uma calça com rasgos nos joelhos, um par de botas marrons, uma blusa também preta e um chapéu fedora. Ela o olhava de cima a baixo orgulhosa de seu trabalho.
A roupa da mais velha consistia em uma saia listrada colada cintura alta, saltos pretos e um cropped vermelho soltinho, com uma maquiagem básica e um batom vermelho escuro.
Gemma arrumou os cachos do irmão e os dois pintaram as unhas um do outro, sempre rindo e contando histórias.
Quando estavam prontos, já passava das 21h. Os irmãos entrelaçaram os braços e foram em direção ao carro, Gemma disse que iria dirigir e beber pouco, para os trazer de volta.
No caminho, o rádio tocava uma música animada que Harry não sabia o nome, mas Gemma cantava a plenos pulmões.
- Eu já deitei no seu sorriso, só você não sabe, te chamei pro risco então fica a vontade - Gemma cantava alto enquanto dançava no banco, com Harry ao seu lado sorrindo para a irmã e balançando o corpo levemente, ele gostou da música.
O caminho não foi tão longo, logo estacionaram e saíram do carro. Andavam abraçados pela calçada, Gemma apontando para alguns lugares e Harry sorrindo pequeno e olhando tudo em volta.
A rua estava cheia, muitos jovens e adultos conversando alto, alguns olhavam para eles por um tempo e logo continuavam seu caminho, até que um grupo de garotas olhavam para Harry e logo cochichavam entre sim, todas com um leve rubor nas bochechas, o cacheado ficou com vergonha e um pouco incomodado.
- Hey, o que foi? - Gemma perguntou vendo o incômodo no rosto do mais alto
-Nada, só um grupo de garotas me olhando toda hora, eu devo ter muita cara de hétero - Falou fazendo uma careta e rindo quando ouviu a risada alta de sua irmã
Os irmãos entraram na tal balada incrível que Gemma tanto falava, Harry não achou tão impressionante, era apenas um bar grande, uma pista de dança também bem grande com uma música eletrônica tocando alto e pessoas por todos os lados.
Mas parecia legal, todos pareciam se divertir. Gemma o arrastou até o bar, pedindo um chopp pra si e uma caipirinha para o mais novo, com a promessa de que ele iria adorar.
E realmente o cacheado amou, ficaram na barra até cada um terminar seu copo enquanto riam de qualquer bobagem. Logo Gemma o arrastou para dançarem, os dois rindo dos passos bobos do outro, Harry dançando mais contido pela vergonha e Gemma totalmente solta.
Quando já estavam cansados voltaram para a barra e pediram mais uma rodada, Harry estava distraído comentando sobre a bebida que estava tomando mas Gemma não escutava, estava focada no par de olhos que praticamente comia seu irmão a uns passos deles, a pessoa notou o olhar da mulher e ficou sem graça, mas Gemma apenas sorriu e acenou.
- Ei maninho, vou no banheiro, não sai daqui hein - Falou dando uma picadinha no final
Ela não ia no banheiro porcaria nenhuma, só queria deixar o irmão um pouco sozinho pra ver como ele levava um flerte, a mais velha deu a volta no bar e se escondeu, tendo a visão perfeita de seu irmão para caso algo acontecesse.
Harry estava tão distraído mexendo o canudinho em seu copo que não percebeu alguém se aproximar de si.
- Como assim um gatinho desses tá sozinho? - Harry ouviu uma voz do seu lado, encontrando um garoto um pouco mais baixo que ele, sorrindo enquanto olhava em seus olhos
Harry apenas o olhou e voltou a beber de seu copo, envergonhado e sem saber o que fazer, talvez ignorando ele vá embora.
- Será que eu vou ter que miar pra conseguir conversar com você? - O rapaz insiste, sorrindo ainda mais ao ver Harry ainda mais vermelho
- Sério isso moço? - O cacheado pergunta deixando escapar uma risadinha baixa
- Desculpa, é que beleza eu não tenho então tenho que me garantir na piada - Sorriu ainda mais, dando de ombros
E Harry se perguntou como que aquele homem, com ruguinhas adoráveis ao redor do olhos quando sorri e olhos azuis brilhantes, poderia achar que não tem beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This One I Made For Our Love
Teen FictionHarry está de férias e Gemma o convenceu de passar esse período com ela, no Brasil. Sem muitas opções e com problemas para esquecer, ele aceita. Só não contava encontrar algo que faria seu coração acelerar e as borboletas em seu estômago vibrarem. A...