Louis nunca se sentiu tão entediado em toda sua vida, ele jura.
Aquela "festa" que seu pai o arrastou como acompanhante estava um porre, só tinha velhos ricos metidos a besta, mauricinhos enjoados e algumas poucas mulheres tão enjoadas quanto, não queria ter que falar com ninguém então fingia estar fazendo algo muito importante no celular enquanto bebericava de seu copo com algum champagne ruim de rico.
Mark estava sentado ao seu lado conversando com alguns homens à sua frente, a mesa em que estavam estava cheia de velhos que pareciam importantes e Louis rezava para a noite acabar logo, mas pelo que sabe ainda vai demorar já que a CEO, quem vai fazer o discurso de abertura, ainda nem deu as caras, ele previa uma noite longa e chata pela frente.
À sua volta dava para ouvir todos conversando, enquanto Louis jogava qualquer joguinho idiota no celular para passar o tempo ele nota que tudo ficou quieto repentinamente, mas não levantou o olhar para ver o que acontecia.
Isso até os murmuros voltarem e ele ouvir os homens que estavam na sua mesa falando:
- Então ele é o caçula? Ele não ia ficar no lugar do pai em Londres?
- Sim, foi o que Desmond disse, o que ele faz aqui?
- Os irmãos Styles sempre foram uma dor de cabeça, e com certeza escolheram essas roupas ridículas de propósito
Louis virou na hora em que ouviu esse sobrenome, será possível...
Ah sim, se ele não estivesse sentado com certeza cairia. Harry estava ali, de braços dados com a irmã, estupidamente lindo e perfeito em um terno roxo com alguns desenhos em laranja que Louis não saberia descrever, o paletó estava aberto dando a visão da camisa preta transparente de botões.
Notou com certa graça que os dois estavam combinando, Gemma em seu vestido de corte sereia sem alças e decote coração, roxo brilhante. Até seus penteados estavam parecidos, a mulher com o cabelo longo e castanho trançado caindo em um dos ombros e o rapaz com uma trança lateral embutida do lado direito.
Eles caminhavam com determinação, força e graça, tudo parecendo calculado, como se fossem os donos do mundo e naquele momento Louis poderia jurar que eram.
Harry não o viu, seguindo seu caminho até o pequeno palco com a irmã, Louis não conseguia tirar os olhos do cacheado, na verdade ele nunca conseguia mas naquela noite era praticamente impossível, ele poderia babar a qualquer minuto e ninguém poderia culpá-lo.
- Essa é Gemma Styles filho, ela é a CEO da filial daqui do Brasil, e o homem do lado dela é o irmão mais novo, nunca o tinha visto, a genética dessa família é assustadora - Ouviu Mark sussurrar perto de si
- Pois é, ele é lindo - Respondeu finalmente saindo do transe, sorrindo abertamente na direção de Harry, quem estava de costas para si, ajudando Gemma a subir no palco
Um homem de cabelo castanho e olhos bem azuis estava em cima do palco também, segurando um tablet, ele também estava usando um terno roxo, porém liso, e sorriu grande abraçando Gemma rapidamente e lhe entregando o tablet, logo descendo do palco e puxando Harry pela mão, não sem antes o abraçar e trocar algumas palavras, e foram sentar na mesa mais próxima. Louis não conseguiu evitar franzir a testa ao ver a cena, tinha que pegar na cintura do cacheado daquela forma? Tão desnecessário.
Gemma fez seu discurso o mais rápido que conseguiu, porém de forma clara e didática. Terminando, a festa poderia se dar início finalmente. A maioria se levantou e, ou foram para a pista de dança, ou para o bar ao lado desta.
Harry se levantou quando o homem que lhe acompanhava, que ele descobriu se chamar Niall, também o fez.
Niall Horan é secretário de Gemma, praticamente seu assistente, muito sorridente e prestativo, cativando todos ao seu redor, inclusive Harry quem já adorava o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This One I Made For Our Love
Ficção AdolescenteHarry está de férias e Gemma o convenceu de passar esse período com ela, no Brasil. Sem muitas opções e com problemas para esquecer, ele aceita. Só não contava encontrar algo que faria seu coração acelerar e as borboletas em seu estômago vibrarem. A...