Capítulo 2

10 2 0
                                    

As próximas duas semanas correram normalmente, sempre a mesma rotina, faculdade de manhã, almoço com seus pais, trabalhos da faculdade a serem feitos, jantar com seus pais. Tudo sempre em silêncio, apenas sendo quebrado quando Desmond perguntava algo.

Quando não estava muito cansado, depois do jantar Harry pegava seu violão e escrevia, ele amava escrever e cantar, queria seguir essa vida, mas infelizmente seu pai o colocou para cursar administração de empresas já que tomaria seu lugar futuramente, mesmo sabendo que o cacheado abomina a ideia.

Faltando dois dias para a viagem, Styles resolveu arrumar sua mala e em meio a tarefa se lembrou que não havia comunicado aos seus pais sobre.

Se xingou mentalmente, mas estava até que tranquilo, não poderiam o impedir de fato, já era adulto e tinha o próprio dinheiro, resolveu apenas contar como quem não quer nada em meio ao jantar e pronto.

...

Já na mesa, só se ouvia os barulhos dos talheres, Harry respirou fundo e falou calmamente

- Vou passar as férias de verão com a Gemma - Simples, rápido como tirar um esparadrapo.

Seus pais olharam pra si, Anne levemente surpresa mas com o olhar encorajador e sorriso fino, já Desmond o olhava com desagrado, apenas revirou os olhos e continuou comendo, ninguém falou mais nada.

Desmond não falou mais com a filha desde que ela os comunicou sobre o casamento, para ele era inadmissível sua filha, Gemma Styles, uma das herdeiras do império Styles, prodígio, se casar com um ninguém e ainda morar num país de quinta categoria, não, ele não podia aceitar isso.
Ameaçou deserdá-la e retirar sua parte da empresa, mas Gemma já era adulta e cuidava de sua parte com maestria, mesmo à distância, e ele não poderia fazer nada a não ser que ela mesma queira lhe vender sua parte, algo que ela jamás fará. Gemma aceitou de bom grado ser deserdada, a primeira coisa que faria seria tirar o Styles de seu pai do nome, ela não precisa desse título e muito menos desse dinheiro, mas Anne o convenceu de manter Gemma, além do fato de que seria humilhante que soubessem de tal coisa.

...

Um dia antes de suas férias começarem oficialmente Harry entrou no avião rumo ao Brasil, seriam longas 12 horas até seu destino e ele esperava conseguir dormir um pouco.

O que obviamente não conseguiu.

Sua mente ia e voltava à vida que levava, cursando algo que odeia, um pai que não o aceita e nunca foi presente de uma forma positiva, uma mãe que tem medo de ir contra o marido para proteger seus próprios filhos, uma irmã do outro lado do mundo, sem amigos verdadeiros...

É, Harry teria motivos de sobra para ser um completo babaca, mas ele é bom demais, gentil demais.

O rapaz encaracolado tem um brilho próprio, que lentamente está sendo apagado e não tem controle sobre isso.

Muito tímido de primeira, demora para criar confiança e se envergonha facilmente, mas é doce, carinhoso e muito atrapalhado.

Sua mente ia e vinha, sem um destino certo, e como não conseguia dormir então resolveu tentar escrever algo, testaria depois no violão.

...

No final da viagem ele tinha olheiras fundas em baixo dos olhos, já eram por volta das 10h da manhã, pegou suas malas e procurou por Gemma, logo a encontrando parecendo extremamente animada ao julgar pelo sorriso grande, olhos curiosos procurando pelo mais novo e pés inquietos, a mesma carregava uma placa acima da cabeça que tinha escrito "A MELHOR STYLES" e uma seta apontando para baixo.

Harry riu alto, logo se envergonhando pelo ato e cobrindo a boca, andando rapidamente até Gemma, quem logo o viu e largou a placa de qualquer jeito nos braços do marido, correndo em direção ao irmão.

Harry largou as malas no chão e a pegou no alto bem na hora em que ela se jogou em seus braços, quase o asfixiando de tanto o apertar.

- Meu bebê! - Ela diz com lágrimas nos olhos enquanto segurava o rosto do mais novo e o olhava atentamente, logo o puxando para mais um abraço.

- Gemma eu sou mais alto que você - Disse sorrindo com os olhos marejados a apertando em seu abraço

- Não ligo, sempre vai ser meu bebê, agora vem, você está com uma cara horrível, precisa comer e dormir - Ela diz enquanto limpa as lágrimas e o arrasta até Victor, quem os olhava esse tempo todo com um sorriso imenso nos lábios.

- Certo mamãe, realmente não consegui dormir no avião

- Então trate de dormir bem, tenho planos para nós dois para sua primeira noite no Brasil - Ela sorri de forma maliciosa e Harry sentiu muito medo de que planos seriam esses.

- Olá Harry! Finalmente hein cara, achei que Gemma teria um ataque cardíaco daqui a pouco - Victor fala e logo ri ao receber um soco leve de sua esposa no ombro, indo em direção ao cacheado e o abraçando, sendo bem recebido por Harry.

Victor o ajudou com as malas e os três foram em direção ao carro do casal, com Gemma falando o tempo inteiro sobre absolutamente tudo ao redor deles, já que era a primeira vez de Harry no país.

O casal morava em uma casa aconchegante e de bom tamanho, um pouco afastada do centro de São Paulo, Harry foi o caminho todo olhando pela janela e escutando atentamente tudo que Gemma falava sobre os locais que passavam, já fazendo mil planos para onde levar o irmão nos próximos dias.

Harry apenas deixou suas malas em seu quarto, que era bem grande e com um banheiro próprio, e logo foi para a cozinha com o casal para almoçarem. Já que o mais novo estava muito cansado, escolheram um fast food qualquer apenas para matar a fome, e logo Harry já estava em seu quarto deitado na cama após um banho rápido.

...

Parecia que tinha apenas piscado, mas já se passavam das 19h quando Gemma adentrou o quarto e pulou na cama, assustando o cacheado.

- Hora de levantar Bela Adormecida! - Ela diz alto em seu ouvido enquanto tirava o cobertor de cima do corpo do irmão

- Gemma pelo amor de Deus - O garoto murmurou escondendo a cabeça no travesseiro

- Nada disso, levanta essa bunda branquela dessa cama, lembra dos planos de hoje a noite? Pois então, eles começam agora! - Ela diz completamente eufórica saindo da cama e abrindo todas as malas do mais novo.

Harry a olhou confuso e com um medo imenso crescendo no peito, nunca se pode saber o que se passa na cabeça de Gemma Styles.

This One I Made For Our LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora