Louis estava animado. E nervoso, bem nervoso, esperava que Harry não achasse demais.
O mais velho estava sentado no sofá com o notebook em seu colo, mordendo nervosamente o polegar enquanto pensava se fazia ou não o que tinha em mente.
Tentava se convencer de que não tinha motivo para tal nervosismo, não era nada de mais, então em um minuto de coragem finalizou a compra e suspirou alto ao tê-la concluído.
Fechou o notebook e jogou a cabeça para trás, sorrindo bobamente, se dando conta, pela milésima vez, o quão apaixonado estava Harry.
E por falar nele, a tela do celular de Louis acendeu com uma mensagem do cacheado avisando que estava subindo, mesmo sendo permitido que ele suba sem ser anunciado, Harry gostava de avisar. Essa tinha virado uma rotina dos dois sem que nenhum deles se desse conta, Louis trabalhava durante o dia e não ia mais ao bar todos os dias, apenas finais de semana, e Harry vinha ao apartamento para lhe fazer companhia e dormirem juntos, na manhã seguinte faziam o café juntos e Louis deixava o mais novo em casa.
Liam foi sorrateiramente levando cada vez mais suas coisas para o apartamento de Zayn, deixando o próprio apartamento mais vazio, Louis percebeu o que ele estava fazendo e não se incomodou, até agradeceu, teria mais tempo com seu garoto.
Um sorriso abriu em seu rosto no momento em que Harry entrou pela porta, lindo como sempre.
- Oi amor, eu trouxe comida japonesa - Disse balançando levemente as sacolas, o apelido saindo naturalmente quase todas as vezes em que se dirige a Louis, quem sempre fica bobo ao ouvir
- Obrigado paixão, vem aqui - colocou o notebook na mesinha de centro e deu dois tapinhas em suas coxas
Harry foi de bom grado, se sentando no colo do outro e afundando seu rosto no pescoço do mais velho, quem abraçou sua cintura e o trouxe para mais perto.
Comentaram como foram seus dias e logo se levantaram para jantarem.
- Lou, acho que vou me inscrever numa academia - O cacheado comentou durante o jantar
- É mesmo? Que legal, e o que pretende fazer de atividades lá?
- Seria mais para matar o tempo que fico sem fazer nada de tarde, sabe? Tava pensando em fazer alguma dança - Falou pensativo
- Ai Deus tenha piedade de mim quando te ver dançar - Dramatizou com um sorriso e fingindo se abanar
- Bobo! - Riu e o puxou para um selinho rápido
Terminando de jantar, ambos foram deitar no quarto de Tomlinson. Harry fazia carinho nos cabelos lisos de Louis, quem tinha a cabeça apoiada em seu peito e o abraçava pela cintura.
- Babe - Chamou baixinho ao mais novo
- Sim?
- Vai ter um show amanhã, da dupla ANAVITORIA, elas são muito boas e eu tava pensando se você não toparia ir - Falou tudo rápido, meio nervoso
- Claro amor, não conheço elas, nunca ouvi nenhuma música, mas confio no seu bom gosto - Falou divertido
- A gente passa na sua casa antes de ir pra você se arrumar, ok?
- Tudo bem
...
Louis acordou mais cedo que o normal, não conseguiu dormir direito, ficou olhando para Harry dormindo tão sereno e pensando nos dois no show de mais tarde.
Beijou os cabelos cacheados de seu garoto e levantou para ir ao banheiro fazer sua higiene matinal, quando voltou encontrou a cama vazia e já arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This One I Made For Our Love
Roman pour AdolescentsHarry está de férias e Gemma o convenceu de passar esse período com ela, no Brasil. Sem muitas opções e com problemas para esquecer, ele aceita. Só não contava encontrar algo que faria seu coração acelerar e as borboletas em seu estômago vibrarem. A...