Capítulo 25

1 1 0
                                    

Louis viu a forma alegre e confiante com que os dois foram para o meio da pista de dança, e quando a música começou eles não perderam tempo em iniciar os passos, completamente sincronizados.

"Tô no apetite solta o beet pra mim"

Tomlinson levantou as sobrancelhas em surpresa pela empinada que o cacheado deu, rindo levemente e virando para Gemma, quem o olhava de um jeito que dizia "é, eu sei, de nada", negando com a cabeça divertido ele voltou sua atenção ao rapaz.

"Primeiro prende o cabelo, flexiona o joelho ..."

Harry puxou os cachos para trás, as mãos logo em seus joelhos e a jogada de quadril fizeram as pupilas de Louis dilatarem, mas a simulação de sentada logo em seguida foi demais para si.

Nessa altura Harry e Selena eram os únicos dançando na pista, uma roda foi aberta ao redor dos dois e todos em volta assobiavam e batiam palmas.

Ele com certeza não estava preparado para o refrão, ver seu garoto tão solto, confiante e balançando a bunda daquela maneira estava o matando.

"Gosto de te ver sentar..."

Ah ele achou o refrão impressionante? Louis não fazia ideia do que o aguardava na parte da música cantada apenas pelo MC, ele jura que teve que se controlar para não ir lá e agarrar Harry bem ali, quem estava com os joelhos no chão, quadril no alto enquanto rebolava daquele jeito...

A música mudou, ainda era da mesma cantora, disso Louis tinha certeza, mas não lembrava o nome, parecia que o DJ juntou as músicas em um remix.

"Eu vou te viciar nesse solinho, concentra pra sentar devagarinho..."

Os olhos azuis não abandonavam o corpo de Styles em momento nenhum, nem sabia se de fato estava respirando.

"Tá viciada em sentar com a bunda, toma que toma que toma, grave nas alturas"

Louis se sentiu enlouquecer acompanhando os dedos do cacheado enquanto esse os lambia, não evitando lamber os próprios lábios em seguida.

Harry parecia brilhar, seja pelas luzes coloridas acertando o glitter em sua blusa, seja pela leve camada de suor o percorrendo, ou talvez seja só o seu enorme sorriso.

"Bota a palma da mão no chão!"

E era isso, Louis tinha certeza que morreu depois de ver seu garoto performando o refrão. De quatro, quadril no alto e mexendo sem parar, Tomlinson sentiu que podia desmaiar com essa visão.

Depois do refrão a música mudou novamente, a voz do DJ ecoou no microfone para avisar que o show dos dançarinos perdidos da Luísa Sonza estava no fim, já que era a última música do remix da cantora. Houveram murmúrios de desagrado, mas logo pararam para prestar atenção na dupla.

"Eu pago a conta e a gente se manda, me mostra a anaconda à la Nicki Minaj, quando for a hora só não se emociona, é mais um pra conta, é só sacanagem"

Jesus, ele realmente, realmente, não estava pronto para ver Harry dançando, esse homem é o pecado disfarçado de paraíso, Louis se sentiu salivar.

No refrão, Louis teve que sentar ou suas pernas o trairiam, Harry procurou por si, o encontrou com o olhar e não desviou enquanto sorria de lado, nunca parando com os movimentos.

"Duro, duro, me gusta duro, duro"

Ah Louis não podia mais responder por si, o tesão nublou sua mente e sua visão, ele precisava pôr as mãos nesse garoto logo ou enlouqueceria.

O refrão se repetiu e então tudo acabou, Harry e Selena se olharam contentes e se abraçaram em meio a aplausos, assobios e elogios sujos.

O cacheado puxou a morena consigo de volta a mesa e pegou a bombinha de asma que Gemma entregava para si, já sabendo que isso aconteceria. A agradeceu e devolveu depois de usar, logo recebendo junto de Selena os mais diversos elogios dos amigos, mas sua atenção estava toda em Louis, quem ainda estava sentado. Seus olhos em um azul escuro enquanto olhava para Harry como se estivesse o devorando e, Deus, como o cacheado queria isso.

Louis não aguentou o sorrisinho de lado que seu garoto deu para si, levantou de onde estava e agarrou o pulso do cacheado, o levando para o estacionamento do lugar, que no momento estava deserto.

O prensou contra a porta de seu carro e o beijou ferozmente, com as mãos fortemente agarradas à cintura delineada do mais novo, quem puxava os cabelos da nuca do outro.

- Bebê, tá querendo me matar, é? - Sussurrou contra o pescoço de Harry enquanto o mordia levemente e lambia de cima a baixo

- Você gostou, Lou? - Subiu e desceu a perna direita na lateral do corpo do mais velho, o trazendo para mais perto enquanto o provocava

- Você é a coisa mais linda que eu já vi na vida, a porra de uma obra de arte, e eu ainda vou casar com você cacete - Praticamente rosnou quando voltou a beijar o rapaz, agora suspendendo a perna em sua cintura e apertando sua bunda com vontade e escutando seus suspiros - Meu, meu, diz que você é meu - O aperta mais forte e sente seu membro pulsar em resposta ao gemido que Styles soltou

- Seu, só seu amor, por favor... - Implora tentando se esfregar no corpo do outro

- Por favor? Eu vou te comer tanto hoje que quero ver se ainda vai ter forças para implorar - Deu uma falsa investida e atacou os lábios alheios para evitar o grito que Harry daria

- Eu sempre vou ter forças para implorar por você - Sorri cafajeste e geme surpreso ao ser virado com brutalidade e encostar a bochecha no vidro do carro

- Será? - Lambe o lóbulo da orelha do mais novo e dá um último selar em sua nuca antes de abrir a porta e puxar o cacheado para dentro - Eu não consigo dirigir agora e não posso esperar para te foder, então vai ter que controlar essa boquinha deliciosa e atrevida para não gemer alto - Sorriu quando Harry concordou várias vezes com a cabeça antes de ir desabotoando a bermuda que usava

- Já que estava tão animado lá na pista, vai sentar gostoso em mim - Deu dois tapinhas em seu colo e o cacheado não esperou nem meio segundo e sentou em cima de si

- Achei que nunca pediria - Sorriu com aquelas malditas covinhas e sentou com força no membro de Tomlinson, quem se esforçou para não engasgar com a sensação, segurando firme na bunda do mais novo o ajudando com os movimentos rápidos e desesperados

Estavam sedentos um pelo outro, não iam aguentar muito e sabiam disso, Louis deu um tapa forte na banda esquerda de Harry, quem mordeu os lábios para não gemer e rebolou mais rápido.

Não demorou para Louis se desmanchar dentro do mais novo e Harry o acompanhar logo depois, deitou por cima do rapaz e ficaram abraçados um pouco, com Louis alisando suas costas até a respiração de ambos retornar a normalidade.

- Isso foi intenso, eu te machuquei paixão? - Não pôde evitar se preocupar ao lembrar de como estava sem controle

- Nunca estive tão bem, eu amo você Lou - Se levantou o suficiente apenas para olhar nos olhos do outro e o beijar

- Eu também te amo, ei, você quer voltar para dentro ou quer ir para casa?

- Para casa, tô morto de cansado e você terminou de acabar comigo - Riu levemente e se sentou no banco para vestir sua bermuda novamente

- Certo, avise Gemma que estamos indo então

Feito isso, a irmã do cacheado disse que também já estava no caminho de volta para casa, já que Zayn e Liam foram se pegar em algum canto, Joe e Taylor também foram pelo mesmo caminho e ela tinha perdido Niall e Selena desde que o show tinha acabado.

Chegando no apartamento do mais velho, ambos dividiram o chuveiro e foram direto para a cama, com Louis enterrado no peito do mais novo, quem lhe fazia cafuné, e dormiram plácidamente lá pelas 04h da manhã.

This One I Made For Our LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora