O começo no Habbo

283 15 8
                                    

Kaike foi gravar um vídeo, só que estava bravo. Cirilo foi pergunta ao Kaike oque aconteceu.

- Por que você está tão bravo Kaike?- disse o seu golfinho de plástico Cirilo.

-É porque está chegando o dia dos namorados e eu não tenho uma namorada, eu estou FURIOSO.-disse Kaike pistola.

-Se me der licença, vou gravar um vídeo.-Disse Kaike após suspirar.

Cirilo vê a gameplay do Kaike e se impressiona o quanto ele era tão bom, em deixar pessoas burras.

Depois do vídeo, Cirilo sugere um jogo para conseguir uma gatinha.

-Kaike, eu posso te ajudar à encontrar uma namo.-disse Cirilo tentando ajudar.

-Como?- perguntou Kaike ansioso para a ajuda de Cirilo.

-Jogando Habbo.-disse Cirilo

-Tá maluco? Nem a pau que eu jogo esse jogo.-disse Kaike ainda pistola.

- Vamos Kaike, pelo menos não é free fire.-disse Cirilo.

Kaike ignora Cirilo mesmo que o jogo não seja free fire, mas ele olha os comentários e percebe que a maioria comentou: Kaike, está chegando o dia dos namorados e você ainda não conseguiu uma namo, seu encalhado kkk.

Depois de Kaike ver isso, ele aceita o conselho de Cirilo e entra no Habbo.

Ao entrar no Habbo, ele avista uma mina de longe e ele chega nela.

-Oi, tudo bem?-perguntou Kaike.

-Oii, sim, tô bem sim ksks-respondeu a  loira.

-Esqueci de me apresentar, me chamo Kaike, e você?-disse Kaike ansioso para a resposta.

- Eu me chamo Gabi, é um prazer te conhecer também-disse Gabi feliz.

Kaike e Gabi se divertem muito juntos e a Gabi leva Kaike para o quarto dela e Kaike percebe que ela é uma e-girl.

- Uau.. Você é uma e-girl?- perguntou Kaike assustado.

-Sim, algum problema?-perguntou Gabi.

-Nãoooo, é porque eu não entendo porque você é viciada em monster.

Gabi não responde Kaike depois disso, então Kaike percebe que Cirilo saiu da sala onde Kaike estava e procura Cirilo pela casa enquanto a Gabi não responde.

-Cirilo, cadê você?-perguntou Kaike.

Kaike acha Cirilo escondido no banheiro se disfarçando de e- girl no Habbo e Kaike percebe que foi trolado.

-Cirilo?Você estava se disfarçando de e-girl no Habbo?-perguntou Kaike revoltado.

-Sim, mas eu queria te deixar feliz.-disse Cirilo um pouco arrependido.

-Mas tu sabe que eu não gosto de e-girl e mesmo sendo uma e-girl, eu iria conseguir uma namo.

Depois de uma briga tensa, Kaike se afasta do Cirilo, mas depois pensa um pouco no que ele fez.

O golfinho de plástico e um YouTuber qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora