O dia dos namorados-Fim!

57 7 2
                                    

De manhã, Kaike vai gravar um vídeo normal e quando termina, ele se lembra que é dia dos namorados.
Cirilo bate na porta dele e pergunta se ele pode editar o vídeo junto com ele.
Eles editam o vídeo e quando terminam, Cirilo vai para o porão preparar o local onde vai pedir o Kaike em namoro.
Ele limpa o porão e sai de casa para comprar flores; Kaike pergunta para onde ele vai e ele diz que vai caminhar um pouco.
Ele compra 3 buquês de flores com 10 flores em cada.
Ele vai para o porão e arranca as pétolas das flores de 2 buquês e coloca em volta a mesa onde vai deixar o outro buquê e o jantar.
Ele pega uma foto dele e imprime e coloca em cima da mesa.
Cirilo sobe as escadas e Kaike pergunta:

- O que cê tava fazendo no porão?

- Nada, eu só tava descansando um pouco.

- No porão? Eu hein🤨

Cirilo vai preparar um espaguete com molho de tomate e queijo ralado para o jantar.
Kaike vai para a cozinha e vê o Cirilo fazendo espaguete.

- Cirilo? Tu disse que não sabia fazer comida ue.

- Ah, é que eu aprendi no masterchef.
Eu tô fazendo isso porque aquela caminhada me deu uma fome...

- Tá bom então.

Cirilo dá um suspiro de alívio e continuou fazendo.
Depois do Cirilo fazer os dois espaguetes, ele coloca os espaguetes dentro da geladeira e esperou ficar de noite.

De noite...

Chega de noite e Cirilo pega os espaguetes e coloca no microondas para descongelar.
Ele vai para o porão e coloca os espaguetes na mesa.
Ele derruba uma das caixas que tem dentro do porão para chamar a atenção de Kaike.
Kaike leva um susto com o barulho e pensa: "Certeza que aqueles ratos entraram no porão de novo".
Kaike pega uma vassoura e vai para o porão.
Quando ele chega lá, ele vê Cirilo sentado em frente à mesa e o Cirilo diz:

- Por favor, sente-se no outro lado da mesa.

- Tá né...

Cirilo pega os talheres e coloca ao lado dos espaguetes.
Kaike percebe que os espaguetes eram os mesmos espaguetes que o Cirilo tava fazendo.

Kaike- Você disse que iria comer o espaguete naquela hora, você mentiu para mim!

Cirilo- Apenas coma.

Cirilo e Kaike comem os espaguetes e quando terminam de comer, Cirilo fala para ele se levantar e Cirilo pega o buquê e dá para ele e diz:

- Sabe Kaike...Faz 2 anos que a gente se conhece e no começo eu te odiava, e agora, eu te amo! Você quer namorar comigo?

Kaike fica assustado e pensa um pouco.

- Cirilo, eu...Eu...Eu aceito!

Cirilo e Kaike se beijam e se coram.
Eles sobem as escadas de mãos dadas e vão dormir na mesma cama juntinhos cobertos.

Fim!

O golfinho de plástico e um YouTuber qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora