De noite, Kaike e Cirilo vão dormir em um hotel no Havaí. O hotel era chique, para ficar lá, teria que pagar 100 reais, era bem barato para um hotel chique.
Eles vão para o quarto 20, no caso o quarto deles. Havia apenas um quarto para dormir, como a cama era de casal, Cirilo e Kaike tinham que dormir juntos.
Kaike sente um sentimento que nunca tinha sentindo pelo Cirilo, aquele beijo mudou sua opinião sobre o Cirilo, a música principalmente; parecia que ao invés de ódio, ele sentia carinho e amor por ele.
Ele abraçou o Cirilo e dormiu.
De manhã, Cirilo desce as escadas e pede café da manhã, enquanto Kaike arruma a cama.
Kaike desce as escadas e vai tomar café da manhã com o Cirilo.
Eles comem ovos e bacon juntos, o Kaike se lembra que o dia dos namorados é amanhã e fica um pouco chateado porque não tem uma namorada, então ele para de comer e vai para o seu quarto.
Cirilo termina de comer o café da manhã e vai para o quarto.Cirilo- O que aconteceu, Kaike?
Kaike- Não aconteceu nada demais, mas eu me lembrei que amanhã é dia dos namorados e eu tenho uma namorada...
Cirilo- Então é por isso que está triste? Isso é bobagem. Eu peguei o resto da comida do café da manhã que você deixou, você quer?
Kaike- Pode ser...
Kaike come o resto do café da manhã dele enquanto Cirilo observa o olhar dele pensando: "o Kaike tem um olhar tão bonito quando está desse jeito; não gosto de ver ele triste, mas os olhos deles são tão bonitos assim."
O brilho que havia nos olhos de Kaike, deixou Cirilo encantado, Cirilo não parava de olhar, até que o Kaike olha para o Cirilo e o Cirilo olha para baixo.De noite...
Cirilo segura as mãos de Kaike e diz algo que deixa Kaike curioso.
Cirilo- Eu vou te contar uma coisa amanhã, Kaike.
Kaike- Mas por que não hoje?
Cirilo- Quando chegar amanhã, você vai entender.
Kaike fica pensando olhando para o teto, Cirilo percebe que estava óbvio o porquê dele querer falar issa coisa amanhã, já que amanhã era dias dos namorados.
Uma hora depois, os dois saíram do hotel e foram no aeroporto para ir para casa.
Eles chegaram em casa às 5 horas da manhã(era 6 horas da noite quando eles pegaram o avião).Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O golfinho de plástico e um YouTuber qualquer
FanfictionKaike e cirilo tem uma relação forte perto do dia dos namorados.