A ex do Cirilo pt 2

47 4 1
                                    

Kaike- Ci- cirilo? Por que você me beijou?

Cirilo- E- eu só queria fazer ciúmes nela para ela ir embora, eu acho...

Kaike- Como assim... Acha?

Cirilo- Vamos para o Havaí fazer vingança.

Kaike- Bora.

Kaike e Cirilo pagam para pegar um avião, eles iriam ao Havaí amanhã, eles arrumaram suas malas e deixaram suas malas na sala.
Kaike e Cirilo aproveitaram o resto da noite comendo miojo(galinha caipira) com batata palha, a especialidade do  Kaike.

Cirilo- Caramba, esse prato tá mó bom, tu que fez?

Kaike- Sim pô, minha especialidade.

Cirilo e Kaike assistem trote e eles riem muito.
Um tempo depois, eles dormem.

No outro dia...

Chegou o dia de irem para o Havaí, eles pegam suas malas, pedem um uber e chegam no aeroporto, eles esperaram 30 minutos para o avião chegar. O avião chegou e eles entraram, pediram alguns lanches e dormiram.

No Havaí...

Eles finalmente chegam no Havaí e já avistam a Maria Joaquina.
Ela vai até eles para arranjar barraco.

Maria Joaquina- Ora, ora, ora; o que os gays estão fazendo aqui? Qualquer coisa eu tô solteira, Cirilo.

Cirilo- Cala boca garota, você só liga pro dinheiro das pessoas.

Maria Joaquina- Ain Cirilinho, nu fala assim cumigo!

Cirilo- Fala direito garota.

Maria Joaquina- É qui eu aprendi com o Matheusinho-kun, eli é otaku, sabi?

Kaike- Jesus Cristo, se você já pegou o Matheus, POR QUE VOCÊ QUER VOLTAR COM O CIRILO?

Maria Joaquina- Calah a boca namoradinho do Cirilinho!

Cirilo e Kaike metem o pé dali e encontram o Kevin e o Matheus, eles falaram que queriam briga, já que a Joaquina queria mais ele do que todos os golfinhos de plástico.

Cirilo- Vocês querem briga? ENTÃO TOMEM!

Cirilo dá um soco na cara deles e eles retribuem o soco, e a luta continua; a Maria Joaquina aparece do nada e bate em Kaike e eles começam a brigar, até que tudo se mistura e o Matheus e o Kevin batem na cara dela sem querer.
Kaike e Cirilo, enquanto Maria Joaquina estava brigando com seus namorados, Kaike e Cirilo vão pegar uma bebida para tomar já que tava muito calor. Cirilo comprou um milkshake e Kaike comprou uma caipirinha.

Continua...

O golfinho de plástico e um YouTuber qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora