Kaike dorme depois de comer os cookies que o Cirilo e o Rodrigo Faro fizeram, então Cirilo tira várias fotos dele enquanto ele está dormindo, vai para o porão e dorme lá.
No dia seguinte...
Kaike acorda e não vê o Cirilo em seu quarto, então ele procura o Cirilo e ele estava no porão.
Kaike- Por que você dormiu aqui? Você poderia dormir no meu quarto.
Cirilo- Eu não tava muito afim, sabe?
Kaike- Ata, mas em fim... Eu recebi um gato no Habbo Hotel, e além dos cookies, eu recebi uma cartinha de um admirador secreto!
Cirilo- Sobre isso... Ehh, como a pessoa invadiu a casa?
Kaike- Pela janela, ue.
Cirilo- Mas como ela invadiu a janela sem a gente ouvir?
Kaike- Ah, aí eu não sei.
De repente fica um silêncio entre Cirilo e Kaike.
Cirilo achou aquele momento perfeito para acontecer alguma coisa a mais entre eles, mas não aconteceu nada.
Então o Cirilo teve a brilhante idea de ouvir música ao lado de Kaike, então ele perguntou:Cirilo- Vamos ouvir música?
Kaike- Tá bom, foi do nada, mas tá bom KKKKKKK
Eles colocaram os fones, um estava ouvindo com um fone e o outro também
🎵Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise[...]🎵Kaike depois de ouvir essa música com o Cirilo, ele fica impressionado, pois ele não sabia que o Cirilo gostava dessa música, então ele faz uma promessa:
Kaike- Cirilo, já que você gosta dessa música, eu prometo, eu nunca mais te xingo.
Kaike dá um leve sorriso e para Cirilo e eles se abraçam.
Tanto Cirilo, quanto Kaike, nunca pensaram que eles iriam se dar bem.De noite...
Kaike saiu de seu quarto depois de editar um vídeo que ele fez, ele olha para trás e vê o Cirilo saindo do quarto dele(Kaike) e ele percebeu que ele iria dormir no porão, então o Kaike cansado, decidiu ir para o quarto dele dormir.
De madrugada...
Cirilo acorda e vai até o quarto de Kaike e deita na cama dele e eles dormem juntinhos.
De manhã...
Kaike e Cirilo acordam e Kaike diz:
- Agora você decidiu dormir aqui, né?
Cirilo balançou a cabeça para cima e para baixo, e eles foram tomar seu café da manhã juntos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O golfinho de plástico e um YouTuber qualquer
FanfictionKaike e cirilo tem uma relação forte perto do dia dos namorados.