Cirilo e Kaike estavam assistindo um filme, até que a campainha toca, Cirilo vai até a porta e quem estava lá era sua ex.
Ex do Cirilo- Quando vamos no Havaí novamente, bebê?
Cirilo- Maria Joaquina? Você acha que eu vou pro Havaí com você? Só nos seus sonhos.
Maria Joaquina- Me desculpa por ter te traído com o Kevin amor.
Cirilo- Você me traiu com o Kevin, aquele Mandrake, só porque ele morava nos Estados Unidos, você só se importa com o dinheiro, agora vaza.
Maria Joaquina- É que ele me traiu...
Cirilo- Cara, ele é Mandrake, como você quer que não seja traída?
Maria Joaquina- Uhh, pelo menos eu posso dormir aqui? É que a casa que eu e ele morávamos era dele.
Cirilo- Aff, tá bom.
Cirilo após Maria Joaquina entrar, ele fecha a porta com força, ele vai para o porão e fica lá.
Kaike olha para ela e se afasta, já que ele não foi com a cara dela.
Kaike vai até o porão para conversar com o Cirilo. Ele senta no lado dele e escuta um barulho de funk, ele sobe as escadas e vê a Maria Joaquina fazendo dancinha do tiktok, ele anda devagar para trás, até que ela vira para trás e vê o Kaike e ela vai na direção dele.Maria Joaquina- Oi gatinho, solteiro?
Kaike- Sim, mas você não disse que queria voltar com o Cirilo?
Maria Joaquina- Ah, você deve ter mais dinheiro.
Kaike- Eu gravo vídeo pro YouTube e o Cirilo é o meu chefe.
Maria Joaquina- Mas dá pra ganhar dinheiro pela internet.
Kaike- Sai de perto Maria, ainda bem que você só vai ficar uma noite.
Maria Joaquina- Você tá perdendo hein.
Kaike corre para o porão e tranca a porta e novamente se senta ao lado de Cirilo.
Kaike- Espero que chegue de noite logo, não aguento mais essa retardada na minha casa.
Cirilo- Retardada é pouco, ela é uma piranha.
Kaike- Vamo ficar juntos aqui até de noite.
Kaike e fecha os olhos.
Kaike faz carinho na cabeça de Cirilo.Cirilo- Pelo menos vamos ficar juntos aqui.
Kaike- Você tá feliz por isso?
Cirilo e Kaike se coram e Cirilo responde:
- Bom... Ehh... A gente vai ficar longe dela pelo menos...
Depois de um tempo, os dois dormem juntos. A Maria Joaquina arromba a porta do porão e vê Cirilo e Kaike dormindo e começa a chorar.
Cirilo e Kaike acordam após ela chorar.Maria Joaquina- Por que Cirilo? Por que? Se eu soubesse que eu iria ficar de vela vendo vocês 2 juntos, eu iria pedir para dormir na casa de outro golfinho de plástico!
Cirilo- Ficar de vela? A gente nem namora.
Kaike- É verdade, a- a gente só tá dormindo.
Maria Joaquina- Aff, vocês nem sabem mentir, com certeza são gays, por favor, vão ficar em outro lugar, não quero ver meu ex com outro cara.
Kaike- Cara, sai da minha casa e vai ficar no Havaí com o Kevin.
Maria Joaquina- Quer saber? Eu vou fazer isso agora! Eu já tô pedindo um voo para o Havaí, ele é melhor do que o Cirilo... Por acaso você não vai fazer nada para me impedir, Cirilo?
Cirilo- Quer saber? EU VOU FAZER ALGO SIM!
Cirilo dá um beijo no Kaike e a Maria Joaquina sai chorando da casa do Kaike.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O golfinho de plástico e um YouTuber qualquer
FanficKaike e cirilo tem uma relação forte perto do dia dos namorados.