Kaike após a brigar com Cirilo, pede desculpas para ele, mas por algum motivo Cirilo não responde, então Kaike dá uma voadora nele.
Karai Kaike, desculpa.-disse Cirilo se desculpando
-Tô pensando em tentar encontrar uma mina de novo-disse Kaike.
-Bora então.-disse Cirilo.
Kaike vai no Habbo e Cirilo vai ajudar ele, então eles entram em uma balada lotada.
-Cirilo, tu tá vendo uma gatinha aí?- perguntou Kaike.
-Nao.-respondeu Cirilo
-Olha tem uma gatinha servindo bebidas, oque c acha?-perguntou Kaike de novo.
-Talvez.-disse Cirilo.
Kaike e Cirilo chegaram na mina das bebidas e ela recusou, então Kaike e Cirilo procuram outra gatinha.
-Kaike!-exclamou Cirilo.
-Que é ô desgraçado.-disse Kaike revoltado.
-Ala, uma gatinha!-exclamou Cirilo.
- Onde?-perguntou Kaike.
Cirilo du nada some e sai do serve da balada então Kaike procura sozinho a mina que Cirilo achou.
-Oi ksks.-disse Kaike nervoso.
A menina com quem Kaike estava conversando, parecia nervosa, Kaike sentiu o suor dela na vida real, então ele perguntou se ela estava bem.
-Tudo bem?
-Sim tá tudo bem sim ksks.
- Você é tão linda ksks.
-Obg, qual seu nome?
- Meu nome é amor da sua vida.
-Prazer, Meu nome é Letícia kk.
-Prazer Letícia, quer ir pro meu quarto?-perguntou Kaike.
- Pode ser, aqui tá muito lotado ks.
Kaike e Letícia foram para o quarto de Kaike. Chegando lá, Letícia queria contar uma coisa para Kaike.
-Kaike, eu quero te contar uma coisa...
-Fala então.- disse Kaike nervoso.
- Eu, Eu... SOU HOMEM.
-QUEEEE SEU FILHA DA MÃE!-disse Kaike revoltado.
Depois da "Letícia" sair do quarto do Kaike, Kaike processa Habbo, logo após processar, recebeu um gato na porta do seu quarto, mas no gato estava escrito "Eu te amo muito. Ass:teu admirador secreto."
Kaike após ler isto, não acreditou que existia uma mina que gostava dele, então foi ver Cirilo na sala e mandou ele processar o Habbo, se não ele iria dar uma voadora nele, então Cirilo processou o Habbo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O golfinho de plástico e um YouTuber qualquer
FanficKaike e cirilo tem uma relação forte perto do dia dos namorados.