Cap 6 - not what I wanted to leave you

62 6 1
                                    

"It's not what I wantеd, to leave you behind
Don't know whеre you land when you fly
But ​baby, you were the love of my life"

Remus, meu Moony, não era o que eu queria, te deixar, definitivamente não era, mas não se sabe onde vai pousar quando voar.

Eu aumentei o rádio do carro de modo que o único som que eu ouvisse fosse a música alta que tocava, uma do Queen, se não me engano. As luzes dos postes e dos semáforos eram riscos brilhante aos meus olhos.

Eu estava feliz.

Fazia tempo que não me sentia tão feliz e esperançoso. Era como se tivesse, finalmente, encontrado uma luz no fim do túnel.

Precisava consertar tudo, precisava achar Remus, precisava encontrá-lo no prédio dele e o levá-lo para um jantar incrível no restaurante que sonhávamos em ir.

O amor da sua vida não é só alguém que você ama imensamente. Isso também, lógico, mas não apenas. É também ser alguém a qual você pode confiar, pode passar tempo junto onde são formadas memórias, as melhores memórias.

São incontáveis as minhas memórias favoritas com Remus, mas tenho minhas favoritas.

E era nisso que eu estava pensando enquanto dirigia.

Uma delas foi quando decidimos viajar para Londres, mas enrolamos muito para sair e quando estávamos na metade do caminho já passava das quatro da manhã. Estávamos com sono demais para continuar dirigindo então fomos até um posto, estacionamos e passamos a noite no carro, porque, lógico, não tínhamos dinheiro para pagar uma hospedagem nem que fosse por apenas uma noite. Nosso dinheiro estava contado para um dia na cidade grande e só.

O posto era em um lugar onde tinha um barranco enorme na frente, sem árvores ou matos alto, então era possível ver as estrelas no céu limpo do verão na Inglaterra.

Inclinamos os bancos para trás o máximo possível e deitamos, eu, no colo do Remus e ele acariciando meu cabelo, encostado na porta.

- Se alguém me dissesse que eu viajaria para Londres em plena madrugada e dormiria em um carro estacionado no meio do nada, eu riria na cara da pessoa. - Disse Remus, em algum momento.

- Bem, espero que agora você esteja gostando - Respondi.

- É um dos melhores momentos da minha vida, Pads.

Virei meu rosto para trás para olhá-lo. Seus olhos castanhos claro me fitando com um amor que nunca havia visto antes. Uma mecha de seu cabelo caia sobre sua testa, uma vez que abaixara a cabeça para me olhar.

- Fico feliz em fazer parte dele. - Respondi, desejando ter dito algo melhor - Queria conseguir expressar em palavras o que sinto e o que penso na mesma facilidade que você.

- Não mude, meu amor. Nunca - Disse, sorrindo gentilmente. - Amo o jeito que você é, exatamente como você é sem nenhuma ou qualquer mudança.

Sorri da mesma forma. Toquei em seu rosto e o trouxe ao meu. Nossas bocas se tocaram e eu senti como se estivesse voando naquele céu estrelado, parecia que havíamos somente nós ali, e talvez fosse, o posto não era 24h e já havia fechado, mas parecia que todo o universo era um enorme vazio e existíamos apenas nós.

Clichê? Sim, extremamente, mas verdadeiro.

Suas mãos seguravam meu rosto e me puxaram para cima, de modo que eu ficasse de frente para ele. As minhas, por outro lado, estavam traçando cada fio loiro de Remus, vez ou outra descendo até seu rosto e acariciando levemente.

Meu joelho acabou parando em cima da embreagem e me afastei rapidamente com medo do carro sair do lugar. Remus se apressou para colocá-la no lugar e sorriu para mim assim que o fez.

- Porra de mecanismo de carro, atrapalhou meu beijo. - Reclamou.

- Podemos voltar a nos beijar.

- Por favor. - E em menos de um segundo, nossas bocas estavam coladas novamente.

Foi nessa viagem que dissemos o primeiro eu te amo. Não teria significado tanto porque ambos já havíamos expressado isso de diversas maneiras, mas o modo que dissemos foi único.

- Eu te amo como nunca amei ninguém, Moony. Cada parte de mim, cada átomo, cada célula, te ama imensamente.

Me lembro de ter visto seus olhos marejarem.

- Há alguns dias você me disse que queria conseguir expressar o que sente e o que pensa como eu... - Começou, se aproximando de mim. - Você acabou de dizer as palavras mais bonita que eu já ouvi em toda a minha vida.

E então eu o beijei. E depois disso éramos Sirius e Remus em um parque mal iluminado, no qual fora a nossa escolha de encontro para aquele dia. A grande Londres ao nosso redor dormia silênciosamente enquanto, em meio aquele terreno arborizado, haviam dois garotos extremamente apaixonados.

Apaixonados e sem grana, como Remus haviz feito questão de mencionar quando disse isso à ele.

Naquela hora, eu tinha plena certeza de que aquele garoto era o amor da minha vida.

E naquele outro momento, o qual eu estava dentro do carro de James indo buscar Remus, o caminho até o prédio onde ele morava acabou se tornando mais longo do que eu esperava.

uma historia para: wolfstarmonth
betagem: wintrsam
capa por: Grace4Mee
banner de capítulo por: Grace4Mee
próxima fanfic: devonsgfs

Love of my life - wolfstar [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora