"Take a walk on Sunday through the afternoon
We can always find somethin' for us to do
We don't really like what's on the news, but it's on all the time"Quando tudo ainda corria bem, eu e Remus costumávamos fazer atividades juntos. O tempo todo.
Me lembro de um domingo de tarde que saímos para caminhar pelo parque. Nunca foi o forte de nenhum de nós dois, mas pareceu interessante considerando o tempo agradável e a bela paisagem.
-Aposto vinte dólares que chego naquela árvore antes de você- Disse Remus enquanto andávamos na pista de caminhada.
-Você nem tem vinte dólares- Respondi, o olhando com uma sobrancelha erguida.
-Ouch- Ele fez uma careta e colocou a mão no peito fingindo dor- Aposto um chocolate, então.
-Uau, sério? Vou lembrar disso quando chegarmos em casa e você abrir aquele seu Milka ao leite.- Ele sempre amou chocolate, foi complicado o caminho para que eu pudesse roubar o top 1 de o que Remus Lupin mais ama no mundo.
-Não me faça mudar de ideia, Black.
Adorava quando ele me chamava de Black, na verdade, nunca gostei muito de ser associado com a minha família por conta de alguns motivos que prefiro não mencionar, mas ele fazia parecer soar como um elogio.
Black.
Contamos até três e disparamos até a árvore. Eu ganhei, é claro, sempre fui mais atlético que Remus, por mais que ele conseguisse, sem praticar qualquer esporte de forma constante, ter um físico esplêndido.
-Vou cobrar o chocolate, Moony- Claro, haviam os apelidos. Moony e Pads, the year couple! Era como nos chamavam nos últimos dias de aula do terceiro ano, quando "anunciamos" o namoro.
Acho que foi James quem inventou. Obrigado a ele.
Também amava o som de quando Remus me chamava de Pads. Amava qualquer som que saia daquela boca, para ser sincero.
Voltamos a caminhar em uma velocidade normal e demos as mãos em algum momento.
A sensação dos seus dedos entrelaçados aos meus, essa sensação com certeza é uma das que eu mais senti falta. Era incrível como eu me sentia acolhido e amado com apenas o segurar de um membro de seu corpo.
Vez ou outra ele acariciava minha mão com seu dedão, e eu, em resposta, aumentava a intensidade do aperto. Era ótimo.
As árvores do parque estavam variando entre tons de laranja, amarelo e marrom, por conta do outono. Havia uma leve brisa que fazia algumas mechas do meu cabelo irem parar no meu rosto. Eles estavam parcialmente presos em um pequeno rabo na parte de trás da minha cabeça, a franja continuava solta e livre para voar para todas as extremidades da minha face.
Remus tinha o costume de afastá-las e aproveitar o gesto para me beijar.
Certos hábitos marcaram o nosso relacionamento.
Voltamos para o meu apartamento algum tempo depois, uns minutos, talvez. Ou horas.
Assim que destranquei a porta, Remus correu para a cozinha e apanhou o chocolate antes que eu sequer pudesse lembrar da aposta.
-Ei ei ei, você apostou e perdeu- Falei me aproximando dele- Vai, passa pra cá.
-Mudei de ideia- Remus levantou o braço, deixando o chocolate longe do meu alcance.
-Golpe baixo, Moony- Me aproximei ainda mais- Não tire proveito da nossa diferença de altura.
-Sabe que eu sempre vou fazer isso- Ele sorriu convencido e ergueu o braço ainda mais.
Ok, vou apelar para o plano B, então. Pensei.
Colei meu corpo ao dele e deixei uma mão descansar em seu peito e a outra ir até seu rosto. Precisei ficar na ponta dos pés para conseguir deixar nossos rostos próximos, de modo que minha boca ficasse a centímetros da dele.
-Depois sou eu quem parte para o golpe baixo, huh?- Falou, e acho que nem notou quando começou a abaixar o braço com o doce.
-Não estou fazendo nada- Corri meus dedos pela sua cicatriz na bochecha e ele fechou os olhos.
Ele tinha essas cicatrizes. Era algo que eu amava nele. Mais uma coisa que eu amava nele.
Remus me lembrava aquelas estátuas perfeitas que se vê nos museus renomados da Europa. Ou aquelas clássicas gregas que se vê na aula de história e artes do colégio. Daquele jeito, de olhos fechados e relaxado como se nada mais importasse, ele poderia facilmente se passar por uma dessas esculturas.
Em um segundo me apressei para pegar o chocolate de sua mão, já que naquele momento consegui alcançá-lo com o mínimo de esforço.
-Seu...- Começou Remus, mas eu já estava correndo para longe dele.
Pulei em meu sofá e escondi o chocolate debaixo de mim.
-Vai derreter- Falou, se sentando ao meu lado.
-Sabe que eu não ligo para o chocolate, não realmente.
Era verdade.
Eu ligava mesmo era para o momento.
No fim, eu fiquei com o doce, e passamos a tarde toda conversando e eu até dividi o chocolate com ele.
Depois de um tempo a tarde se tornou entediante novamente. Mas isso não era problema, nós sempre conseguíamos achar algo para fazermos.
A TV estava ligada no jornal local. As notícias eram as mesmas de sempre, agressão, tragédia, ódio gratuito... Nós nunca gostamos delas, mas o que podíamos fazer? Estavam no ar a todo segundo.
-Podemos ignorar todas as merdas do mundo real e fingir que estamos em um mundo particular só nós dois?- Remus disse em algum momento enquanto o jornalista noticiava um furacão que havia levado uma cidade ao sul da Flórida aos destroços.
-Nós já fazemos isso, meu amor
uma historia para:wolfstarmonth
betagem: butterfly_glow
capa por: Grace4Mee
banner de capítulo por: Grace4Mee
próxima fanfic: kdakart
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of my life - wolfstar [COMPLETA]
Fiksi PenggemarSirius Black sempre amou Remus Lupin, desde a aula de geografia no quarto ano, quando Sirius se lembrava de ter visto o garoto pela primeira vez. Durante certo tempo, um ótimo relacionamento se fez presente na vida dos dois, caminhadas durante a tar...