“it’s unfortune
just coordines”Narrador ON
Cidades da Inglaterra sempre possuíram aquele ar gélido de arrepiar a espinha. Se você é britânico, você, certamente, tem um milhão de casacos quentes e pesados dentro de seu guarda roupa.
Remus tinha alguns, não era como se ele tivesse o dinheiro necessário para ter um milhão de casacos. Ou pelo menos uns cinco.
Um dos poucos que tinha, ele usava naquele momento. As pernas junto ao peito tentando se aquecer enquanto esperava Sirius e ouvia a barulheira da rodovia movimentada próxima dali.
Seus pés estavam protegidos do frio pelas botas marrom que usava sempre que saia para caminhar com Sirius no inverno, mas a calça e o casaco não eram suficientes para evitar o vento cortante de fazer Lupin se arrepiar. Muito menos aquele casaco surrado.
Qualquer um que passasse ali poderia confundi-lo com algum morador de rua. O que o diferenciava de tal era apenas o celular em sua mão.
Celular que, assim que Remus olhou, se deparou com a tela de uma ligação ainda tocando.
Pelo barulho da rodovia, ele não tinha ouvido tocar.
Antes de atender, não deixou de notar que Sirius não havia respondido sua mensagem.
Suspirou cansado, olhando o “desconhecido” escrito logo acima dos botões de “atender” e “desligar”.
Aproximou o celular do ouvido e disse:
— Alô? — O fato de um número desconhecido estar o ligando era realmente estranho, considerando que ninguém além de seus amigos, que tinham seus contatos salvos, ligavam para ele.
— Eu falo com… Moony? — A voz da pessoa do outro lado da linha era abafada por sons de sirenes e gritaria. Era difícil dizer onde havia mais barulho: Onde Remus estava, ou no lugar onde a pessoa do outro lado da linha estava.
Remus estranhou o uso de seu apelido e franziu o cenho antes de responder.
— Sim… Uhm… Nome é Remus Lupin, Moony é…
— Apelido, sim, imaginamos — Interrompeu a voz.
Seja quem fosse aquela pessoa, ela realmente estava com muita pressa em falar algo.
— Bom, Remus, sou um bombeiro da estação 144 e estou ligando para lhe informar que ocorreu um acidente envolvendo alguém que havia seu contato como frequente, você conhece um rapaz moreno, cabelos na altura do ombro, olhos…
O bombeiro ainda estava falando, mas Remus parou de ouvir no “contato frequente”.
Ele precisou segurar o celular com muita força para que ele não caísse de sua mão.
Mal conseguia respirar. Sentia como se alguém tivesse acabado de enfiar uma faca em seu estômago e o jogado em uma piscina com gelo dentro.
Tudo pareceu mais frio. Ar gélido da Inglaterra? Isso seria vapor quente que sai do chuveiro comparado a sensação interminável de vazio que estava sentindo. Era como estar sendo congelado vivo.
Seu estômago embrulhou e a primeira coisa que ouviu assim que seus sentidos voltaram a funcionar foi:
— Sr. Lupin? Ainda está ai?
Se passaram vários segundos até que Lupin respondesse:
— As coordenadas. Me dê as coordenadas.
É realmente infeliz.
Eram coordenadas. Somente coordenadas.
Sul de Burford. Próximo de onde James morava, mas Remus não conhecia os números.
Mas ele daria um jeito de chegar lá.
E não levou mais de um minuto para Remus achar algum carro que pudesse lhe dar uma carona.
uma historia para: wolfstarmonth
betagem: wintrsam
capa por: Grace4Mee
banner de capítulo por: Grace4Mee
próxima fanfic: leclercwag
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of my life - wolfstar [COMPLETA]
FanfictionSirius Black sempre amou Remus Lupin, desde a aula de geografia no quarto ano, quando Sirius se lembrava de ter visto o garoto pela primeira vez. Durante certo tempo, um ótimo relacionamento se fez presente na vida dos dois, caminhadas durante a tar...